Últimos assuntos
» Quero ajudar ela!!!
Ontem à(s) 18:03 por valdeirft

» Ansiedade? Paranoia? Fobias? Não sei.
Ontem à(s) 18:01 por lotus-flower

» A melhor maneira de fazer o desmame para tudo!
Ontem à(s) 11:41 por Pedro_S

» Sudorese excessiva
Ontem à(s) 11:35 por Pedro_S

» Manejo de medicamentos para o toc
Sex Maio 26 2017, 23:16 por Eduardo

» Manejo de medicamentos para o toc
Sex Maio 26 2017, 23:16 por Eduardo

» Tem algum fóbico social aí que já conseguiu terminar a faculdade ou que conseguiu um emprego?
Sex Maio 26 2017, 17:15 por zeta

» Thánatos Minha, leva-me de uma vez
Sex Maio 26 2017, 17:11 por zeta

» Medo, ansiedade, pânico
Sex Maio 26 2017, 16:52 por zeta

» Sudorese excessiva
Sex Maio 26 2017, 16:49 por zeta

Quem está conectado
11 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 11 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Feliz Ano Novo .. sem ansiedade isso é que era!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Feliz Ano Novo .. sem ansiedade isso é que era!

Mensagem por Susana Pinheiro em Qui Dez 30 2010, 21:06

Olá a todos que fazem parte deste fórum andei perdida pois retiraram o outro fórum de um momento para o outro e apesar de me ter registado neste esqueci-me do nome que coloquei de usuario.
Gostava de vos dizer que ando bem e ouvir que vocês também andam muito melhor... enfim , eu pelo menos não posso dizer isso... a vontade é muita de melhorar mas é sempre o contrário.
Quis livrar-me do Xanax mas não consegui e a minha médica para ajudar disse que eu estava muito deprimida e receitou-me paxetil, cinet e sedoxil... bem mas que cocktail!!! O sedoxil tomo com metade do xanax para ver se não morro de ansiedade e sintomas de desmame... agora o paxetil tomo à 3 dias e sinto -me muito mal, apesar de tomar o cinet , as nauseas e tonturas são imensas... tenho de me deitar... será que posso deixar de tomar, é que assim não vou conseguir passar os dias no trabalho?!!! Estou tão farta de gastar dinheiro em algo que julgo me vai ajudar e pimba com este até em suicidio me dá para pensar... se me puderem ajudar agradecia porque tenho medo de fazer ainda mais asneira se o deixar de tomar , mesmo que só tenha tomado 3 vezes.
Obrigada e desejo-vos melhor saúde para 2011... era só o que eu queria ... que isto passasse... tenho-me esforçado mas não tem chegado.
Abraço sentido a todos vós companheiros de luta,

Será quew alguém entendido me poderá responder é que não aguento os efeitos secundários do paxetil mas tenho medo que 3 dias já possam ter criado alguma habituação... desculpem insistir e agradeço desde já as respostas...
Susana

Susana Pinheiro

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Ano Novo .. sem ansiedade isso é que era!

Mensagem por bichobrabo em Sab Jan 01 2011, 12:19

3 dias não são suficientes para causar dependência...

De resto, tenta lidar com a situação o melhor que conseguires. Se puderes deixar as drogas, com ajuda de um protocolo decente e com muita força de vontade, tanto melhor. Se não, mais vale tomá-las e viver com alguma qualidade de vida.

Eu acho que, na altura certa, valem todos os esforços para largá-las.

boa sorte Smile
avatar
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Obrigada...

Mensagem por Susana Pinheiro em Sab Jan 01 2011, 23:02

Já deixei de tomar o paxetil pois não conseguia estar sequer de pé... e o estomago parecia que ia explodir... não me dou com anti-depressivos , já com o cymbalta foi igual... não sei para que gasto dinheiro... assim nem consegui comer nem sair com as minhas amigas festejar o Ano Novo, começo bem o ano sim senhor!
Vou tomar o cocktail habitual... apesar de ter dias que ando de barco... isto é , cheia de tonturas... como gostava de saber o porquê disto tudo...
Bom ano para todos... só nós sabemos o que isto é...

Susana Pinheiro

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Ano Novo .. sem ansiedade isso é que era!

Mensagem por Brick em Dom Jan 02 2011, 18:33

Susana Pinheiro escreveu:Já deixei de tomar o paxetil pois não conseguia estar sequer de pé... e o estomago parecia que ia explodir... não me dou com anti-depressivos , já com o cymbalta foi igual... não sei para que gasto dinheiro... assim nem consegui comer nem sair com as minhas amigas festejar o Ano Novo, começo bem o ano sim senhor!
Vou tomar o cocktail habitual... apesar de ter dias que ando de barco... isto é , cheia de tonturas... como gostava de saber o porquê disto tudo...
Bom ano para todos... só nós sabemos o que isto é...

Olá quando tomei o paxetil foi essa a minha primeira reação, fiz endoscopia e tudo, mas o problema era mesmo da medicação.
Comecei por tomar 10mg e resultou muito bem, devia ter ficado apenas e só nas 10mg, mas aumentei prás 20 e deram cabo de mim.
as melhoras!
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5394
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Ano Novo .. sem ansiedade isso é que era!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum