Últimos assuntos
» desmame alprazolam
Ontem à(s) 17:22 por caco1

» Timidez ou fobia social?
Ontem à(s) 13:15 por ester

» Impotencia sexual
Ontem à(s) 03:47 por Soneca-sonda

» Solidão de passagem de ano, gostavam de fazer alguma coisa?
Dom Jan 15 2017, 00:44 por Lilithys

» Desmame Triticum
Sex Jan 13 2017, 22:27 por Pedro_S

» Genérico de sertralina 50mg
Qui Jan 12 2017, 20:30 por viper

» EMDR alguém conhece ou já fez?
Qui Jan 12 2017, 11:39 por viper

» Vida a ser vivida!
Qua Jan 11 2017, 22:17 por ester

» Desmame de Alprazolan, Slablon e Inderal ºº AJUDEM-ME POR FAVOR
Qua Jan 11 2017, 20:58 por viper

» Como voltar à vida activa
Qua Jan 11 2017, 20:51 por viper

Quem está conectado
14 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 14 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Feliz Ano Novo .. sem ansiedade isso é que era!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Feliz Ano Novo .. sem ansiedade isso é que era!

Mensagem por Susana Pinheiro em Qui Dez 30 2010, 21:06

Olá a todos que fazem parte deste fórum andei perdida pois retiraram o outro fórum de um momento para o outro e apesar de me ter registado neste esqueci-me do nome que coloquei de usuario.
Gostava de vos dizer que ando bem e ouvir que vocês também andam muito melhor... enfim , eu pelo menos não posso dizer isso... a vontade é muita de melhorar mas é sempre o contrário.
Quis livrar-me do Xanax mas não consegui e a minha médica para ajudar disse que eu estava muito deprimida e receitou-me paxetil, cinet e sedoxil... bem mas que cocktail!!! O sedoxil tomo com metade do xanax para ver se não morro de ansiedade e sintomas de desmame... agora o paxetil tomo à 3 dias e sinto -me muito mal, apesar de tomar o cinet , as nauseas e tonturas são imensas... tenho de me deitar... será que posso deixar de tomar, é que assim não vou conseguir passar os dias no trabalho?!!! Estou tão farta de gastar dinheiro em algo que julgo me vai ajudar e pimba com este até em suicidio me dá para pensar... se me puderem ajudar agradecia porque tenho medo de fazer ainda mais asneira se o deixar de tomar , mesmo que só tenha tomado 3 vezes.
Obrigada e desejo-vos melhor saúde para 2011... era só o que eu queria ... que isto passasse... tenho-me esforçado mas não tem chegado.
Abraço sentido a todos vós companheiros de luta,

Será quew alguém entendido me poderá responder é que não aguento os efeitos secundários do paxetil mas tenho medo que 3 dias já possam ter criado alguma habituação... desculpem insistir e agradeço desde já as respostas...
Susana

Susana Pinheiro

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Feliz Ano Novo .. sem ansiedade isso é que era!

Mensagem por bichobrabo em Sab Jan 01 2011, 12:19

3 dias não são suficientes para causar dependência...

De resto, tenta lidar com a situação o melhor que conseguires. Se puderes deixar as drogas, com ajuda de um protocolo decente e com muita força de vontade, tanto melhor. Se não, mais vale tomá-las e viver com alguma qualidade de vida.

Eu acho que, na altura certa, valem todos os esforços para largá-las.

boa sorte Smile

bichobrabo
Moderador
Moderador

Reputação : 131

Ver perfil do usuário

Obrigada...

Mensagem por Susana Pinheiro em Sab Jan 01 2011, 23:02

Já deixei de tomar o paxetil pois não conseguia estar sequer de pé... e o estomago parecia que ia explodir... não me dou com anti-depressivos , já com o cymbalta foi igual... não sei para que gasto dinheiro... assim nem consegui comer nem sair com as minhas amigas festejar o Ano Novo, começo bem o ano sim senhor!
Vou tomar o cocktail habitual... apesar de ter dias que ando de barco... isto é , cheia de tonturas... como gostava de saber o porquê disto tudo...
Bom ano para todos... só nós sabemos o que isto é...

Susana Pinheiro

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Dom Jan 02 2011, 18:33

Susana Pinheiro escreveu:Já deixei de tomar o paxetil pois não conseguia estar sequer de pé... e o estomago parecia que ia explodir... não me dou com anti-depressivos , já com o cymbalta foi igual... não sei para que gasto dinheiro... assim nem consegui comer nem sair com as minhas amigas festejar o Ano Novo, começo bem o ano sim senhor!
Vou tomar o cocktail habitual... apesar de ter dias que ando de barco... isto é , cheia de tonturas... como gostava de saber o porquê disto tudo...
Bom ano para todos... só nós sabemos o que isto é...

Olá quando tomei o paxetil foi essa a minha primeira reação, fiz endoscopia e tudo, mas o problema era mesmo da medicação.
Comecei por tomar 10mg e resultou muito bem, devia ter ficado apenas e só nas 10mg, mas aumentei prás 20 e deram cabo de mim.
as melhoras!

Brick
Admin
Admin

Reputação : 543

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:55

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: