Últimos assuntos
» Um tabu entre clonazepam e alprazolam
Mau estar geral  EmptyQua Abr 17 2019, 18:36 por Edmundo Katriel

» SENTINDO SOZINHA, RODEADA DE DE GENTE
Mau estar geral  EmptySeg Abr 15 2019, 19:43 por Edmundo Katriel

» Medo absurdo de ter problemas no coração
Mau estar geral  EmptySeg Abr 15 2019, 16:34 por Edmundo Katriel

» Iniciar tratamento com Quetiapina para depressão bipolar?
Mau estar geral  EmptyQui Abr 04 2019, 20:23 por Edmundo Katriel

» A Solidão...
Mau estar geral  EmptyQui Abr 04 2019, 14:15 por zeta

» Desmame de Tranxene
Mau estar geral  EmptyQui Abr 04 2019, 03:19 por Edmundo Katriel

» Paroxetina - Desmame voluntário
Mau estar geral  EmptySeg Abr 01 2019, 20:22 por Brick

» Viver com Ansiedade
Mau estar geral  EmptyQui Mar 28 2019, 18:45 por zeta

» Quando os sintomas regressam!
Mau estar geral  EmptyQua Mar 27 2019, 18:20 por zeta

» Burrice/lerdeza + falta de sensibilidade
Mau estar geral  EmptyQua Mar 27 2019, 18:14 por zeta

Quem está conectado
6 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Mau estar geral

Ir em baixo

Mau estar geral  Empty Mau estar geral

Mensagem por SandraBanha em Qua Fev 01 2017, 00:18

Boa noite. Já deixei o antidepressivo (mirtazapina) à 5 meses. Ao fim deste tempo todo ainda continuo sem apetite e tenho muitos vómitos ainda. Há dias que não como praticamente nada. Só penso que me vai dar uma coisinha má de fraqueza. Já alguém passou por isto? Também sinto outros efeitos mas este do apetite é o que me está a incomodar mais. E estou com medo de começar o desmame do ansiolitico...

SandraBanha

Mensagens : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mau estar geral  Empty Re: Mau estar geral

Mensagem por vifc79 em Qua Fev 01 2017, 04:04

Olá Sandra estamos no mesmo barco! É normal! Eu fico muito enjoada mas o que me custa mais são os choques e a cabeça parece que não estou cá... não sei se me faço entender aff...

vifc79

Mensagens : 66
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/08/2015
Idade : 39

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mau estar geral  Empty Re: Mau estar geral

Mensagem por SandraBanha em Qua Fev 01 2017, 13:06

Fico mais aliviada por saber que não sou só eu. Fogo isto é horrível. Mas você inda toma alguma coisa?

SandraBanha

Mensagens : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mau estar geral  Empty Re: Mau estar geral

Mensagem por vifc79 em Seg Mar 06 2017, 22:25

Sandra foi me retirado metade de 0,25 mg de alprazolam e 174 de paxetil (estava a fazer o desmame do paxetil para 1/4 à uma semana) estive de cama 35 dias nem em pé me conseguia por mas ao 35 dia senti me mm muito mal e retomei o 1/4 paxetil e o meio alprazolam, mesmo assim está a custar :-( ando farta disto não consigo fazer uma rotina normal :-(

vifc79

Mensagens : 66
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/08/2015
Idade : 39

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mau estar geral  Empty Re: Mau estar geral

Mensagem por SandraBanha em Ter Mar 07 2017, 00:55

Eu também me tenho sentido muito mal. Mas sou teimosa e forte e ainda não deixei de trabalhar. Mas tem sido muito complicado trabalhar 8h sem comer praticamente nada e sintomas a toda a hora. E você o que sente? Ou sentia? Pa n conseguir sair da cama?

SandraBanha

Mensagens : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mau estar geral  Empty Re: Mau estar geral

Mensagem por araucaria em Qui Mar 09 2017, 10:37

Bom dia!
É normal, mas cada vez os sintomas serão menos intensos, acreditem e, sobretudo, não desistam! Descansem o mais que puderem, façam actividades que gostem, evitem situações que vos causem tensão, já que exacerbam os sintomas.
A cada dia que passa estão mais próximas de ficarem libertas, é uma vitória, agarrem - se a isso!
Força!

araucaria

Mensagens : 74
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mau estar geral  Empty Re: Mau estar geral

Mensagem por SandraBanha em Sex Mar 10 2017, 00:22

Obrigada pelas palavras araucaria. Sim os sintomas de abstinência vão desaparecendo ao longo do tempo, mas a ansiedade e o pânico ficam cá na mesma. Visto que já os tinha antes de tomar a medicação. E aliás, noto que a medicação inda despoletou mais....

SandraBanha

Mensagens : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mau estar geral  Empty Re: Mau estar geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum