Últimos assuntos
» Desmame de ansiolítico e antidepressivo
Sex Fev 15 2019, 11:07 por Maria Carneiro

» A Solidão...
Seg Fev 11 2019, 23:16 por RFCF

» Alguém que tem TDAH toma Venvanse duas vezes por dia?
Seg Fev 11 2019, 14:20 por LP0956

» Disfunção sexual pós antidepressivos
Dom Fev 03 2019, 11:58 por Brick

» Quando os sintomas regressam!
Dom Fev 03 2019, 11:57 por Brick

» Medo absurdo de ter problemas no coração
Dom Fev 03 2019, 11:55 por Brick

» Sintomas após desmame do alprozolam
Sab Jan 26 2019, 15:58 por Brick

» Desmame de mirtazapina
Sex Jan 11 2019, 00:33 por Gustavo B

» Nada para esperar 2
Ter Jan 08 2019, 11:28 por Doutor Marigold

» SENTINDO SOZINHA, RODEADA DE DE GENTE
Ter Jan 01 2019, 22:09 por Azul1991

Quem está conectado
6 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Quetiapina e desmame da clomipramina

Ir em baixo

Quetiapina e desmame da clomipramina

Mensagem por drink1984 em Sex Fev 24 2017, 04:04

Oi gente...Tomo a dita clomipramina a uns 5 anos, ultimamente estava tomando 100 mg, mas pretendo parar, por que me sinto curado da depressão, e estes remédio quase que acabou com a minha vida intima, e nem sono da mais quase...Dai o medico receitou-me a hemifumarato de quetiapina 25 mg, comecei com um comprimido inteiro,e e diminui a clomipramina para 75 mg. Foi pior que uma paulada na cabeça, dormi 14 horas direto, dai comecei a tomar meio, e passei e diminuir a clomipramina para 50mg e 25mg e meia quetiapina, estou dormindo bem, sono regulou, mas dai o medico resolveu que eu devia parar com a clomipramina e seguir tomando meia quetiapina, 2 dia depois de parar, (como meu organismo já estava sentindo a falta pela diminuição) neste exato momento, estou inquieto, choques na cabeça, diarreia injoo, vou ter que recuar um pouco, a manhã vou tomar 2 clomipramina e meia quetiapina, depois ficar mais dois dias sem....(Tenho medo de viciar na quetiapina, mas medico disse que não)

Vou relatando aqui a minha busca por me livrar destas drogas, que parece que tomam conta do nosso corpo...Se alguém tiver passando por isso, e/ou tiver alguma ideia para mim, fiquem a vontade de postar a baixo... abrç Shocked

drink1984

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum