Últimos assuntos
» Desmame benzodiazepina
Ontem à(s) 14:26 por jpedro

» ABSTINÊNCIA DO ALPRAZOLAM
Sab Jun 23 2018, 19:09 por abstinênciadealprazolam

» Desmame de Lorazepam e Amitriptilina
Sab Jun 23 2018, 09:02 por Augusto Rangel 2014

» Surto Psicótico
Sex Jun 22 2018, 20:41 por tribo

» EMDR alguém conhece ou já fez?
Qui Jun 21 2018, 19:02 por Ellisah

» Vida paralela
Qui Jun 21 2018, 13:32 por Adam Peter

» Valdoxan + Alprazolan
Qua Jun 20 2018, 20:01 por Ellisah

» Não sei o que fazer, preciso de uma opinião rápida, por favor
Qua Jun 20 2018, 18:30 por Brick

» Desmame de Venlafaxina
Qua Jun 20 2018, 18:23 por Brick

» Venlafaxina agora Sertralina.
Qui Jun 14 2018, 20:44 por delfinamoreira86@gmail.co

Quem está conectado
6 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Ajuda por favor

Ir em baixo

Ajuda por favor

Mensagem por DJFMMM11 em Sab Abr 01 2017, 22:39

Nem sei como classificar o meu problema, nem sei se é depressão, mas preciso de ajuda, peço que leiam até ao fim pois ninguém me consegue entender... Então é o seguinte:
Eu tenho 17 anos, e tenho o sonho de chegar longe a jogar futsal, no entanto eu sou muito azarado no desporto, para começar vivo num lugar que atualmente tem pouco ou nenhum visionamento já joguei futebol mas não me adaptei e as equipas onde joguei nunca foram capazes de me reconhecer capacidades coisa que eu sei que tenho e já demonstrei, no entanto quando comecei no futsal depressa percebi a minha paixão pela modalidade.
Primeira época, campeonato amador, foi no ano passado, cerca de 16 jogos, apenas 1 vitória da equipa, marquei apenas 1 golo, fiz algumas assistências, o meu golo foi marcado exatamente no momento da época em que eu comecei a "explodir", mesmo assim acabámos por perder 6-4. Logo no jogo seguinte tive um lesão gravíssima, uma Rutura Do Ligamento Cruzado Anterior Completa, e dos ligamentos laterais parcialmente!! Tive a opção não ser operado, mas não poderia mais jogar, então EU optei pela operação, seguiram-se muitas semanas de recuperação de movimento do joelho, depois fisioterapia, ginásio, e com isto tudo fiquei parado a época deste ano toda, na qual muita coisa mudou na equipa, no fim da época passada a equipa começou a ter entrosamento, no entanto o nosso rival levou 3 jogadores nossos que tinham afirmado que ficariam no clube, o nosso treinador teve comportamentos inadequados, sairam outros jogadores por causa dele acabámos esta nova época sem treinador e só com derrotas, de frisar que neste ano não joguei, apenas acompanhei e fiz alguns treinos. Agora, eu totalmente recuperado, hoje tive o torneio NeymarJr Five, reuni uma equipa sólida de amigos, no entanto calhámos no único grupo com 3 equipas e fomos logo eliminados por aqueles que venceram o torneio.
Eu estou muito triste, não me quero dar por vencido e estou para ir á última etapa do torneio que acontecerá neste sábado que vem, terei que fazer uma viagem de 3 horas mas não me quero dar por vencido tão facilmente. Gostei do ambiente em redor do torneio, das amizades, foi muito bacano.
No entanto desportivamente tenho tido uma carreira de derrotas e deceções... cada vez mais me pergunto se vale apena, eu estou disposto a lutar mas nunca ganhar nada desmotiva... meus pais, minha namorada me dizem: "Não fiques assim, umas vezes ganhamos outras perdemos." Mas NINGUÉM ME COMPREENDE!!
Eu desportivamente NUNCA ganho!! Ninguém sabe o que é ser dos melhores no treino e chegar ao jogo e nada sair bem, ninguém sabe o que é dar tudo em cada jogo e não ter retorno disso, matar-me nos jogos e nada de mais acontecer, ninguém sabe como me sinto quando estou tão confiante para um jogo e quando entro em jogo a bola mal me chega aos pés, sinto-me pequeno, ninguém me compreende, sinto-me tão em baixo... preciso de ajuda!!

DJFMMM11

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda por favor

Mensagem por lua27 em Ter Abr 11 2017, 03:55

Você precisa tentar e tentar,é com muito esforço que as pessoas conseguem chegar ao sucesso! Não desista,você vai conseguir!

lua27

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: