Últimos assuntos
» Nervosismo e mau estar após descontinuação de Paroxetina 20mg
Hoje à(s) 02:20 por joaoferreira23

» Desmame do Clonazepam - Sintomas de abstinência - Uso de álcool
Ontem à(s) 19:30 por Jeannine Cardoso de lima

» Paroxetina e Alprazolan
Ontem à(s) 16:33 por vifc79

» Conviver com o monstro da Insônia
Ter Ago 22 2017, 23:03 por ABairon

» COMPULSÃO ALIMENTAR
Ter Ago 22 2017, 00:16 por mamã_gu

» Grupo de Ajuda no WhatsApp
Seg Ago 21 2017, 19:36 por cosmjk

» A minha pequena "história"
Seg Ago 21 2017, 19:23 por cosmjk

» USAR E ABUSAR DISTO...
Seg Ago 21 2017, 15:57 por Vitor

» Alprazolam ou Triticum
Sex Ago 18 2017, 15:16 por Convidado

» Medo de enlouquecer
Qui Ago 17 2017, 16:15 por JonnyFrota

Quem está conectado
10 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

As histórias engraçadas de quem sofre de ataques de ansiedade!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As histórias engraçadas de quem sofre de ataques de ansiedade!

Mensagem por do Mundo em Seg Maio 08 2017, 01:53

Olhem, eu sou novo no forum mas já li muito do que para aqui se escreveu. As nossas histórias assemelham-se em bastantes pontos e ao fim e ao cabo todas as pessoas que cá vêm parar têm algo em comum néh..
Estou a escrever isto por achar que se podia colocar um novo tópico onde as pessoas poderiam escrever de forma engraçada as muitas situações pelas quais, com o nosso tipo de problemas, passamos na nossa vida. Poder fazer com que as pessoas que vêm a este site saiam daqui com um sorriso nos lábios por se terem identificado com uma história palerma de outra pessoa, certo? Em vez de sair daqui tudo a chorar ainda mais.

Por exemplo, eu tenho ataques de pânico e ansiedade e sofro de hiperidrose (suor em excesso). Então uma vez fui cortar o cabelo e deu-me um ataque, mas como o corte ainda ia a meio eu não me levantei e bazei (o que seria normal) e aguentei lá a bater mal e a suar como se tivesse feito uma maratona em menos de meia hora. Estavamos no inverno. O gajo que ia a seguir a mim recusou-se a se sentar na cadeira.. imaginem o estado em que deixei aquilo.. Hahah

Outra vez tive de ir a uma entrevista de emprego e quando cheguei a sala vi três pessoas sentadas e sentei-me logo ao lado da que estava mais perto da porta. Era uma entrevista em grupo. Depois de um silêncio estranho e constrangedor olhei para as pessoas que já lá estavam sentadas ao meu lado e vi que estava uma cadeira a frente delas e virada para elas. Afinal eram as pessoas que me iam entrevistar e avaliar e eu fui-me sentar ao lado delas.. Vocês sabem que nós nos sentamos o mais perto da porta por ser mais 'seguro', right? Ahaahah

E aquelas vezes que estamos na fila do multibanco já à espera há n tempo dentro do banco e quando está quase a chegar a nossa vez entra alguém conhecido e nós.. epa lembrei-me agora tenho de ir já ali fazer não sei o quê e lá se vai a nossa vez só para não enfrentar aquela situação. Lol Fico pior que estragado!

E vocês? Que contam por aí? A mim histórias não faltam!

do Mundo

Reputação : 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: