Últimos assuntos
» Desmame de ansiolítico e antidepressivo
Sex Fev 15 2019, 11:07 por Maria Carneiro

» A Solidão...
Seg Fev 11 2019, 23:16 por RFCF

» Alguém que tem TDAH toma Venvanse duas vezes por dia?
Seg Fev 11 2019, 14:20 por LP0956

» Disfunção sexual pós antidepressivos
Dom Fev 03 2019, 11:58 por Brick

» Quando os sintomas regressam!
Dom Fev 03 2019, 11:57 por Brick

» Medo absurdo de ter problemas no coração
Dom Fev 03 2019, 11:55 por Brick

» Sintomas após desmame do alprozolam
Sab Jan 26 2019, 15:58 por Brick

» Desmame de mirtazapina
Sex Jan 11 2019, 00:33 por Gustavo B

» Nada para esperar 2
Ter Jan 08 2019, 11:28 por Doutor Marigold

» SENTINDO SOZINHA, RODEADA DE DE GENTE
Ter Jan 01 2019, 22:09 por Azul1991

Quem está conectado
6 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Desmame de antidepressivos e ansiolíticos e dores e ardores.

Ir em baixo

Desmame de antidepressivos e ansiolíticos e dores e ardores.

Mensagem por Maria da Conceição Peralt em Dom Maio 14 2017, 18:50

Boa tarde.
Durante 22 anos tomei ansiolíticos e antidepressivos. Ao longo dos anos fui variando. Nunca me dei bem com a medicação.
Nos últimos 5 anos tomava: 1 sedoxil, 1sertralina, 1 unilan 1mg. Num ano e três meses, com a ajuda de acupuntura e fitoterapia, consegui retirar o unilan, meio sedoxil e 3/4 de sertralina. No entanto, comecei a notar-me mais sensível à dor. Primeiro dores mais intensas na coluna. Daí a uma pubalgia e tendinites nos grandes trocanteres, foi um ápice.
Já fiz fisioterapia convencional, acupuntura e, neste momento, encontro-me a fazer fisioterapia com um fisioterapeuta e osteopatpa, ligado ao desporto. Tenho sempre dores e ardores, neste momento menos intensas. Contudo, quando chega à altura dos alongamentos Há sempre retrocessos.
Sei que a pubalgia é muito difícil de tratar mas, no meu caso, acho que grande parte das dores e, principalmente os ardores, podem estar relacionados com a falta de medicação.
Gostaria de obter a vossa opinião e ajuda.
Grata.

Maria da Conceição Peralt

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desmame de antidepressivos e ansiolíticos e dores e ardores.

Mensagem por Brick em Ter Maio 16 2017, 20:46

Olá! Sim, está tudo relacionado. O unilan e o sedoxil são da mesma famíla, relaxante muscular (nem percebo o pq dois em simultâneo, deve ser mais um médico estagiário...) Podes experimentar tudo e mais alguma coisa, dificilmente irá passar. Acho que devias investir mais na suplementação, magnésio, omega 3, e depois no desporto de forma moderada.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5556
Reputação : 553
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum