Últimos assuntos
» Desmame de ansiolítico e antidepressivo
Sex Fev 15 2019, 11:07 por Maria Carneiro

» A Solidão...
Seg Fev 11 2019, 23:16 por RFCF

» Alguém que tem TDAH toma Venvanse duas vezes por dia?
Seg Fev 11 2019, 14:20 por LP0956

» Disfunção sexual pós antidepressivos
Dom Fev 03 2019, 11:58 por Brick

» Quando os sintomas regressam!
Dom Fev 03 2019, 11:57 por Brick

» Medo absurdo de ter problemas no coração
Dom Fev 03 2019, 11:55 por Brick

» Sintomas após desmame do alprozolam
Sab Jan 26 2019, 15:58 por Brick

» Desmame de mirtazapina
Sex Jan 11 2019, 00:33 por Gustavo B

» Nada para esperar 2
Ter Jan 08 2019, 11:28 por Doutor Marigold

» SENTINDO SOZINHA, RODEADA DE DE GENTE
Ter Jan 01 2019, 22:09 por Azul1991

Quem está conectado
6 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

desmame de olcadil

Ir em baixo

desmame de olcadil

Mensagem por MARCIO PORTUGAL em Qua Maio 17 2017, 20:03

Consegui mas nao foi facil !

Eu iniciei o uso de olcadil porque de vez em quando eu tinha certa dificuldade para dormir.Como eu conhecia uma pessoa qua utilizava, de vez em quando eu tomava um comprimido de 2 mg e dormia bem melhor.Essa experiencia foi positiva.Isso acontecia com uma frequencia muito baixa com aproximadamente 1 comprimido a cada 2 meses.

Durante o ultimo ano vivi uma outra experiencia.Eu estava tendo frequentes dificuldades para dormir e resolvi iniciar o uso continuo do Olcadil.Tomei durante uns 4 meses, isso me ajudou no inicio mas depois me parece que o efeito nao era mais o mesmo e a qualidade e quantidade do meu sono continuava ruim. Resolvi interromper o uso e por falta de informacao alem de achar que o remedio era "fraco", tentei fazer isso de uma vez só, isso foi um desastre pois eu estava estudando para uma prova naquele periodo e tive tonturas e muita confusao mental. Conversei com um psiquiatra que me orientou como fazer e Gastei 4 meses reduzindo lentamente a dose diaria de 2mg, para 1 mg, depois para 0,5 e depois tomando somente 0.5 a cada dois dias e ainda depois de tres em tres dias ate encerrar completamente o uso Funcionou e nao tomo mais este remedio e nem sinto falta ja faz cerca de 3 meses. Quando interrompi o uso de forma gradual ainda tive efeitos colaterais como tonteiras, confusao mental, uma grande dificuldade de concentracao e tambem sentia nauseas no final da tarde e principalmente quanto estava de estomago vazio, quando comia melhorava.Estes sintomas foram diminuindo a medida que as doses foram sendo reduzidas.Continuo com problemas para dormir mas estou buscando auxilio profissional e fazendo pesquisas para resolver este problema sem o uso deste tipo de remedio.Resolvi fazer este relato , pois este site me ajudou a entender que fazer este desmame nao e facil e vejo que muitas pessoas estao tentando e nao conseguiram ainda.Durante este periodo de desmame reforcei bastante os cuidados com a minha saude fazendo exercicios fisicos e me alimentando extremamente bem e contei com o apoio da minha esposa que foi bem atenciosa me ajudando a lidar com as dificuldades.

MARCIO PORTUGAL

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum