Últimos assuntos
Quem está conectado
12 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 12 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Gravidez com ansiedade generalizada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gravidez com ansiedade generalizada

Mensagem por Barbara Reis em Seg Jun 12 2017, 22:16

Boaa noite!

Eu tenho ansiedade generalizada há muitos anos, com fases melhores, fases piores... O meu namorado apesar de gostar de mim nao percebe a ansiedade e acha que os medos associados sao frescura... Queria muito ter filhos e engravidei mas esta gravidez está a piorar a minha relação pois agora vivemos juntos e temos imensas discussões... O que eu pergunto e peço ajuda, para quem tem ansiedade, depressao, medos associados, e que tenha filhos, os filhos dão-nos mais força para lutar contra estes problemas, ou pelo contrário, stressam-nos ainda mais? Estou com receio pois posso ter de vir a criar esta criança sozinha...
Obrigada pelas respostas.

Barbara Reis

Reputação : 17

Ver perfil do usuário

Re: Gravidez com ansiedade generalizada

Mensagem por Barbara Reis em Qua Jun 14 2017, 11:31

Barbara Reis escreveu:Boaa noite!

Eu tenho ansiedade generalizada há muitos anos, com fases melhores, fases piores... O meu namorado apesar de gostar de mim nao percebe a ansiedade e acha que os medos associados sao frescura... Queria muito ter filhos e engravidei mas esta gravidez está a piorar a minha relação pois agora vivemos juntos e temos imensas discussões... O que eu pergunto e peço ajuda, para quem tem ansiedade, depressao, medos associados, e que tenha filhos, os filhos dão-nos mais força para lutar contra estes problemas, ou pelo contrário, stressam-nos ainda mais? Estou com receio pois posso ter de vir a criar esta criança sozinha...
Obrigada pelas respostas.

Alguem tem filhos que possa dar uma opinião?
Obrigada.

Barbara Reis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Me em Sex Jun 16 2017, 11:31

Oi Barbara, não tenho filhos mas tenho opinião, acho que um filho só stressa mais claro, passas a ter a responsabilidade de outra pessoa nas tuas mãos mas tenho com toda a certeza que te vai trazer momentos muito bons de amor, alegria, paz e tranquilidade e outros nem tanto mas a vida é assim mesmo, o que não faz bem é teres uma gravidez ou criares uma criança num ambiente mau, com as pessoas certas ao lado ajuda-nos imenso! Fala com ele explica a tua situação diz que precisas que ele seja compreensivo, e se feliz o maximo que puderes

Me

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Barbara Reis em Sex Jun 16 2017, 15:14

Me escreveu:Oi Barbara, não tenho filhos mas tenho opinião, acho que um filho só stressa mais claro, passas a ter a responsabilidade de outra pessoa nas tuas mãos mas tenho com toda a certeza que te vai trazer momentos muito bons de amor, alegria, paz e tranquilidade e outros nem tanto mas a vida é assim mesmo, o que não faz bem é teres uma gravidez ou criares uma criança num ambiente mau, com as pessoas certas ao lado ajuda-nos imenso! Fala com ele explica a tua situação diz que precisas que ele seja compreensivo, e se feliz o maximo que puderes

Obrigada. Já lho disse mas não muda... é mesmo assim...

Barbara Reis

Ver perfil do usuário

Mensagem por viper em Sab Jun 17 2017, 09:28

Olá Bárbara,
Eu também não tenho filhos, mas tenho um monte de sobrinhos pequenos, sei que não é bem a mesma coisa, mas os momentos bons que o Me descreveu compensam tudo. E o stress é um stress diferente, pelo menos falo por mim. Arranja-se sempre muito mais forças para ultrapassar tudo por eles.
Só é pena que quem esteja ao teu lado não compreenda e não seja um apoio que mereces ter. Mas enfim, nada a fazer, cuida de ti e do teu filho.
Muita força e felicidades.

viper

Reputação : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Barbara Reis em Dom Jun 18 2017, 20:06

viper escreveu:Olá Bárbara,
Eu também não tenho filhos, mas tenho um monte de sobrinhos pequenos, sei que não é bem a mesma coisa, mas os momentos bons que o Me descreveu compensam tudo. E o stress é um stress diferente, pelo menos falo por mim. Arranja-se sempre muito mais forças para ultrapassar tudo por eles.
Só é pena que quem esteja ao teu lado não compreenda e não seja um apoio que mereces ter. Mas enfim, nada a fazer, cuida de ti e do teu filho.
Muita força e felicidades.

Muito Obrigada!

Barbara Reis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: