Últimos assuntos
» EFEITOS DO DESMAME BENZOADIAZE
Hoje à(s) 08:00 por Brigadamecanizada

» 5 meses a limpo.
Hoje à(s) 07:35 por Brigadamecanizada

» Nada para esperar
Seg Dez 10 2018, 21:14 por Brick

» Serão meras extrassistoles???!!!
Qua Dez 05 2018, 23:34 por RitaS

» Medicação....
Ter Dez 04 2018, 21:50 por Brick

» Ansiedade e Hipocondria
Qua Nov 21 2018, 14:56 por guevara

» SENTINDO SOZINHA, RODEADA DE DE GENTE
Dom Nov 18 2018, 01:50 por Gustavo B

» Um tabu entre clonazepam e alprazolam
Sex Nov 09 2018, 01:21 por LP0956

» 3 dias sem Paroxetina
Qua Nov 07 2018, 22:55 por Gustavo B

» Medicação para ansiedade
Ter Nov 06 2018, 00:31 por LP0956

Quem está conectado
6 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

.............................

Ir em baixo

.............................

Mensagem por Isaac Macêdo em Sab Jun 24 2017, 23:31

...


Última edição por Isaac Macêdo em Dom Jun 10 2018, 22:49, editado 2 vez(es)

Isaac Macêdo

Mensagens : 6
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .............................

Mensagem por zeta em Ter Jul 04 2017, 09:46

Precisas mesmo de ajuda, mas não aconselho psiquiatra..mais psicologo e depois acho que te reencaminhará para neurologista para controlar esses nervos todos descontrolados, que não te permitem descansar, deixar de pensar negativo...eu entendo isso muito bem..para mim essas situações estão a ser resolvidas através do reiki e meditação.
Vai correr tudo bem .Pensamento positivo..

_________________
Minhas respostas e conselhos, baseiam-se em experiências por mim vividas, pelo que para melhor orientação a nivel de medicação, por favor consultem o especialista adequado.
avatar
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 924
Reputação : 122
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

Ver perfil do usuário http://rosette27.webnode.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Procure orientação rapidamente

Mensagem por Suamy em Sab Jul 08 2017, 17:27

insônia realmente pode afetar sua capacidade cognitiva, tbm penso que terapias alternativas podem ajudar, Reiki ou Acupuntura, mas precisas de orientações médicas, mais do que sujestões.
Blessed be!

Suamy

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .............................

Mensagem por Isaac Macêdo em Sab Jul 08 2017, 20:55

...


Última edição por Isaac Macêdo em Dom Jun 10 2018, 22:37, editado 1 vez(es)

Isaac Macêdo

Mensagens : 6
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .............................

Mensagem por Suamy em Sab Jul 08 2017, 21:07

Me trato pelo SUS e estou bem satisfeita, procure uma instituição que tenha atendimento e internação.
Ânimo e positivismo ajudam.

Suamy

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .............................

Mensagem por jgribeir em Sab Ago 12 2017, 21:03

Eu sempre tive problemas de insônia, virava a madrugada acordado... Com Remédios eu conseguia, porem quis dar um basta.
Descobri uma forma ótima, pra mim funcionou perfeitamente, eu escuto no youtube sons da natureza, cachoeira, som de chuva, enfim.... toda noite coloco um som diferente, essa madrugada eu dormi com som de chuva com vento e trovão, UMA MARAVILHA!!! ... quando eu percebo já é de manha...
Super Recomendo o canal - youtube.com\canalzenbr , ótimos sons, em vários idiomas insclusive!! ..
Vale a pena testar!!! ...

jgribeir

Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .............................

Mensagem por SuMarques em Qui Ago 17 2017, 11:12

É muito bom jgribeir! eu para relaxar tb gosto de ouvir, é o chamado ASMR. Olha vejam: https://www.youtube.com/watch?v=PHu5p8dpxk8

SuMarques

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .............................

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum