Últimos assuntos
» EFEITOS DO DESMAME BENZOADIAZE
Hoje à(s) 08:00 por Brigadamecanizada

» 5 meses a limpo.
Hoje à(s) 07:35 por Brigadamecanizada

» Nada para esperar
Seg Dez 10 2018, 21:14 por Brick

» Serão meras extrassistoles???!!!
Qua Dez 05 2018, 23:34 por RitaS

» Medicação....
Ter Dez 04 2018, 21:50 por Brick

» Ansiedade e Hipocondria
Qua Nov 21 2018, 14:56 por guevara

» SENTINDO SOZINHA, RODEADA DE DE GENTE
Dom Nov 18 2018, 01:50 por Gustavo B

» Um tabu entre clonazepam e alprazolam
Sex Nov 09 2018, 01:21 por LP0956

» 3 dias sem Paroxetina
Qua Nov 07 2018, 22:55 por Gustavo B

» Medicação para ansiedade
Ter Nov 06 2018, 00:31 por LP0956

Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Sintomas de redução de dosagem de Cipralex

Ir em baixo

Sintomas de redução de dosagem de Cipralex

Mensagem por nunovascolopes em Seg Ago 07 2017, 13:35

Boa tarde,

desde o inicio do ano que o medico me diagnosticou que sofro de neurose-ansioso/depressiva. Para tratamento, foi me recomendado o Cipralex e o Victan, 1 de cada todos os dias pela manhã
Tudo tem funcionado bem, e consegui restabelecer o meu equilibrio pessoal e interior. Mas infelizmente a nivel sexual os problemas surgiram. E este começou por ser mais um problema. Pois notei que o Cipralex influenciava a minha vida sexual.
Falei com o meu medico que me recomendou então reduzir a dose de cipralex.
A nível sexual de facto consegui melhorar um pouco e as coisas mais ou menos que nao ficaram como dantes mas melhorei de facto
Mas a nivel psicilogico as coisas não andam muito bem, pois sinto falta do "estabilizador".
Seja como for, ontem sofri por varias vezes durante a manha de tonturas. Para mim as tonturas não é algo estranho pois como quase sempre tive a tensao arterial baixa, de vez em quando sei o que é sentir um ou outro desiquilibrio.
Mas ontem foi diferente, não foi o mesmo tipo de tontura. Nem com 2 cafes que tomei em 2 horas me passou a sensão de não me sentir bem.
Além da minha tensão arterial ter sido quase sempre baixa, e devido ao desporto que pratiquei durante alguns anos, as minhas batidas cardiacas tambem sempre foram muito baixas.
Assim, esta noite posso dizer que as minhas batidas minimas a dormir foram de 65 e as máximas de 81, quando normalmente em repouso tenho cerca de 49-50 e no meu dia a dia de 65-70.

Serão estes alguns dos sintomas que poderão acontecer por causa da redução do Cipralex?

obrigado pela vossa opinião.

nunovascolopes

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: