Últimos assuntos
» Ansiedade e Hipocondria
Hoje à(s) 10:28 por CsaSousa

» SENTINDO SOZINHA, RODEADA DE DE GENTE
Hoje à(s) 10:25 por CsaSousa

» Um tabu entre clonazepam e alprazolam
Sex Nov 09 2018, 01:21 por LP0956

» 3 dias sem Paroxetina
Qua Nov 07 2018, 22:55 por Gustavo B

» Medicação para ansiedade
Ter Nov 06 2018, 00:31 por LP0956

» Rivotril ou Xanax para aliviar a abstinência causada pelo fim do efeito do Venvanse no final do dia?
Seg Nov 05 2018, 16:32 por LP0956

» Antidepressivos x vitaminas
Dom Nov 04 2018, 19:03 por Brick

» Mirtazipina
Seg Out 29 2018, 22:09 por Gustavo B

» Se não se morre da doença morre-se da cura!
Seg Out 29 2018, 16:37 por analobo

» Vida paralela
Seg Out 29 2018, 16:35 por analobo

Quem está conectado
6 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

.............................

Ir em baixo

.............................

Mensagem por Isaac Macêdo em Qua Ago 09 2017, 19:07

...


Última edição por Isaac Macêdo em Dom Jun 10 2018, 22:50, editado 2 vez(es)

Isaac Macêdo

Mensagens : 6
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .............................

Mensagem por Pericles em Sex Ago 11 2017, 14:48

Hm não sei... Mas cuidado!
Eu mesmo quando tive crise de ansiedade (antes de ir ao psiquiatra) Tomei o rivotril e resolveu a ansiedade, mas não por muito tempo...

Antes de recomeçar meu tratamento com o mizartapina novamente (1 semana+) Estava com falta de ar, e tomei 1mg de rivotril...

E sabe o que aconteceu? Em menos de 30 minutos tive taquicardia leve, e não deu sono e nem relaxou! (antes quando tomei rivotril nas crises resolveu)... A partir dai fiquei com medo, mas cada caso é um caso!

O mizartapina da um sono depois de 30 minutos, e engorda! Mas só o médico pode dizer se podes tomar, pois o mesmo é para depressão!

_________________
Não sou médico, apenas estou dizendo sobre minhas experiências.

Pericles

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .............................

Mensagem por Isaac Macêdo em Qua Ago 16 2017, 21:57

...


Última edição por Isaac Macêdo em Dom Jun 10 2018, 22:45, editado 1 vez(es)

Isaac Macêdo

Mensagens : 6
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .............................

Mensagem por SuMarques em Qui Ago 17 2017, 11:09

o alprazolam deu cabo de mim... eu estava noutra, durante muito tempo nem percebi que estava viva. Sempre pedrada, parecia que a qq momento ia cair. Foi terrivel. Isso nao volto a tomar, nem que me paguem!

SuMarques

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .............................

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum