Últimos assuntos
» Um tabu entre clonazepam e alprazolam
Como tomar doses reduzidas no desmame de sedoxil EmptyQua Abr 17 2019, 18:36 por Edmundo Katriel

» SENTINDO SOZINHA, RODEADA DE DE GENTE
Como tomar doses reduzidas no desmame de sedoxil EmptySeg Abr 15 2019, 19:43 por Edmundo Katriel

» Medo absurdo de ter problemas no coração
Como tomar doses reduzidas no desmame de sedoxil EmptySeg Abr 15 2019, 16:34 por Edmundo Katriel

» Iniciar tratamento com Quetiapina para depressão bipolar?
Como tomar doses reduzidas no desmame de sedoxil EmptyQui Abr 04 2019, 20:23 por Edmundo Katriel

» A Solidão...
Como tomar doses reduzidas no desmame de sedoxil EmptyQui Abr 04 2019, 14:15 por zeta

» Desmame de Tranxene
Como tomar doses reduzidas no desmame de sedoxil EmptyQui Abr 04 2019, 03:19 por Edmundo Katriel

» Paroxetina - Desmame voluntário
Como tomar doses reduzidas no desmame de sedoxil EmptySeg Abr 01 2019, 20:22 por Brick

» Viver com Ansiedade
Como tomar doses reduzidas no desmame de sedoxil EmptyQui Mar 28 2019, 18:45 por zeta

» Quando os sintomas regressam!
Como tomar doses reduzidas no desmame de sedoxil EmptyQua Mar 27 2019, 18:20 por zeta

» Burrice/lerdeza + falta de sensibilidade
Como tomar doses reduzidas no desmame de sedoxil EmptyQua Mar 27 2019, 18:14 por zeta

Quem está conectado
7 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 7 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Como tomar doses reduzidas no desmame de sedoxil

Ir em baixo

Como tomar doses reduzidas no desmame de sedoxil Empty Como tomar doses reduzidas no desmame de sedoxil

Mensagem por Tac em Seg Ago 14 2017, 11:49

Olá, gostaria que alguém me pudesse informar como tomam doses reduzidas de sedoxil, como por exemplo metade da metade. Colocam debaixo da língua?

Tac

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Como tomar doses reduzidas no desmame de sedoxil Empty Re: Como tomar doses reduzidas no desmame de sedoxil

Mensagem por Brick em Seg Ago 28 2017, 11:12

tens de pesar com uma balança digital de precisão

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Brick
Admin
Admin

Reputação : 556

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Como tomar doses reduzidas no desmame de sedoxil Empty Re: Como tomar doses reduzidas no desmame de sedoxil

Mensagem por Tac em Seg Ago 28 2017, 13:46

Obrigado Brick, mas o comprimido fica tão pequeno colocam debaixo da língua?

Tac

Ver perfil do usuário

Mensagem por vó lili em Ter Ago 29 2017, 17:48

Boa tarde!
Estou com um problema bem sério.
Tomo rivotril fazem 7 anos. Comecei com 0,25 e hoje tomo dois comprimidos de 2mg, além disso tomo diazepan ...estou tentando me livrar pelo menos do rivotril, mas sempre que tento, quase enlouqueço. O que posso fazer? não vejo saída.

vó lili

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: