Últimos assuntos
» Duvidas calores e frios
Ontem à(s) 18:15 por JP100

» 3 dias sem Paroxetina
Qui Set 20 2018, 15:14 por JP100

» Isto o que é...?
Qua Set 19 2018, 13:21 por Duarte

» Duvida tabela equivalencia benzo
Ter Set 18 2018, 14:54 por JP100

» Ao dar "Tonturas" entra se em PÂNICO?
Sab Set 15 2018, 18:40 por JP100

» Medo de ter medo e não saber o que é
Sab Set 15 2018, 17:51 por Liliana

» Xanax/Alprazolam/Olcadil e duvidas e experiências
Sab Set 15 2018, 08:48 por Nuno Diogo

» Registo e lembranças
Qui Ago 30 2018, 15:55 por JP100

» Sintomas após desmame do alprozolam
Dom Ago 19 2018, 00:29 por clesio

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Ter Ago 14 2018, 21:11 por voyager

Quem está conectado
5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Medo de enlouquecer

Ir em baixo

Medo de enlouquecer

Mensagem por JonnyFrota em Qua Ago 16 2017, 10:38

Eu tenho ansiedade já faz quase 2 anos, e passei um tempo muito bem e tranquilo, logo depois de ter medo de bipolaridade por causa de uma menina com esse problema que veio aqui pra casa por um tempo, eu fiquei péssimo, tremia o dia todo das férias, eu não tinha aula e a única coisa que pensava era isso. Quando comecei a estudar, eu melhorei quase 100%, eu tava ótimo, nem tinha mais medo dessa situação, eu até brincava com isso. Recentemente, eu fiquei de férias por 2 semanas, eu tava bem até o penúltimo dia de férias, quando eu tive um sonho enquanto dormia, daí eu lembrei sobre esquizofrenia, o fato engraçado é que nos dias anteriores eu tava brincando sobre a doença com meus amigos, e hoje eu tô com muito medo dessa doença, só por causa de um sonho comum. Eu ainda não li sintomas sobre esquizofrenia, e nem vou ler, senão eu fico totalmente amedrontado, a única coisa que ouvi falar era que a pessoa com essa doença tinha dificuldades de focalizar em um local específico e que escutava vozes e via alucinações, e agora eu fico toda hora olhando pro lado com medo de a qualquer momento ver algo que prove que tô ficando louco, além de ficar toda hora olhando pra ponto específico enquanto ninguém tá olhando pra provar pra mim mesmo que não tô ficando esquizofrênico. Eu queria saber sobre experiências parecidas, se alguém têm ou já teve algum medo parecido, eu gostaria de saber como vocês se curaram disso ou "melhoraram" desse medo. Isso é bem difícil já que tenho só 14 anos de idade, e sei que tenho muito o que aproveitar na vida... Mas esses medos não deixam

JonnyFrota

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Medo de enlouquecer

Mensagem por SuMarques em Qui Ago 17 2017, 11:02

O problema do medo é que quanto mais medo de ter medo temos, mais medo temos. ja procuraste ajuda?

SuMarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por JonnyFrota em Qui Ago 17 2017, 16:15

Já. Fui diagnosticado com ansiedade ano passado. Tô pensando em conversar com meus familiares pra eu retomar a psicoterapia, eu achava que já estava bem... Mas ansiedade é uma montanha russa

JonnyFrota

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: