Últimos assuntos
» Duvidas calores e frios
Ontem à(s) 18:15 por JP100

» 3 dias sem Paroxetina
Qui Set 20 2018, 15:14 por JP100

» Isto o que é...?
Qua Set 19 2018, 13:21 por Duarte

» Duvida tabela equivalencia benzo
Ter Set 18 2018, 14:54 por JP100

» Ao dar "Tonturas" entra se em PÂNICO?
Sab Set 15 2018, 18:40 por JP100

» Medo de ter medo e não saber o que é
Sab Set 15 2018, 17:51 por Liliana

» Xanax/Alprazolam/Olcadil e duvidas e experiências
Sab Set 15 2018, 08:48 por Nuno Diogo

» Registo e lembranças
Qui Ago 30 2018, 15:55 por JP100

» Sintomas após desmame do alprozolam
Dom Ago 19 2018, 00:29 por clesio

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Ter Ago 14 2018, 21:11 por voyager

Quem está conectado
8 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 8 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

A minha pequena "história"

Ir em baixo

A minha pequena "história"

Mensagem por cosmjk em Seg Ago 21 2017, 19:23

Boa noite a todos, depois de ja há algum tempo a seguir o fórum e a ler algumas das opiniões por aqui deixadas, venho deixar o meu 'testemunho'.
A ansiedade sempre esteve presente na minha vida, desde pequeno, mas foi aos 23 anos que ela se começou a manifestar com sintomas mais 'complicados'.
No início deste ano, depois de alguns ataques de pânico, começou por me aparecer eczema na mão, depois de vários cremes, várias tentativas de descobrir o que era, decidi ir a uma dermatologista (privada), que me disse que poderia ser sifilis, mas para testar um creme durante 15 dias e depois logo se via. Sem me mandar fazer qualquer tipo de exames, não aguentei e fui fazer todo o tipo de exames possíveis, nada acusou. Fui a um médico de clínica geral (privado, também), que me disse que o eczema tinha sido causado pela ansiedade. Depois disto, tornou-se uma bola de neve, este dito médico fez-me um cocktail de comprimidos. Começaram então as dores de estômago que duram até hoje. Comecei por tomar victan 3x ao dia, triticum 10mg 3x ao dia, adt 25mg e librax 3x ao dia também. Na semana seguinte, as dores tornaram-se invisíveis e assim continuaram até o victan começar a tomar um efeito placebo no meu organismo.
Voltei ao médico, que me disse que não tenho qualquer problema no estômago e cortou-me toda a medicação que estava a fazer e deu-me prozac e triticum para substituir o que estava a tomar. Depois da primeira toma, senti-me completamente morto por dentro, voltei a contacta-lo e voltou-me para a medicação anterior, a qual, o próprio disse que já não tinha qualquer efeito em mim. Depois de tentativas de medicina alternativa, diferentes psicólogos.
Mais de meio ano depois, decidi contactar um psiquiatra, o qual me disse que a medicação era completamente incorreta e não estava a fazer absolutamente nada em relação à minha ansiedade. Fez-me um plano de desmame e introduziu-me aos poucos o seroxat duas vezes ao dia. Vamos ver como corre agora...

cosmjk

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2017
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum