Últimos assuntos
» Ansiedade e ataques de pânico
Ontem à(s) 22:32 por Ricardo Jorge

» Ansilor + ADT 10mg + Venlafaxina
Ontem à(s) 11:10 por Gon1987

» Grupo de Ajuda no WhatsApp
Ontem à(s) 03:41 por Ulysses Almeida

» Venlafaxina
Ontem à(s) 01:15 por Convidado

» Bupropiona e Buspirona possuem interação medicamentosa?
Ontem à(s) 00:09 por LP0956

» Confusão e possibilidade de hipocondria
Sab Set 23 2017, 15:11 por waz1

» EMDR alguém conhece ou já fez?
Qua Set 20 2017, 12:32 por sketch

» comecei com o lyrica
Sab Set 16 2017, 09:15 por Convidado

» Serão meras extrassistoles???!!!
Sex Set 15 2017, 08:03 por Mónica

» Gravidez com ansiedade generalizada
Sex Set 15 2017, 07:45 por Mónica

Quem está conectado
10 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Ajuda Financeira - Motivo Doença

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda Financeira - Motivo Doença

Mensagem por Tiago de Paula em Sab Set 09 2017, 20:38

Sou usuário novo do fórum, estou nessa campanha a muito tempo e não estou conseguindo sozinho por isso venho com muita vergonha pedir a ajuda de quem quiser ser solidário com minha situação. Sou portador de uma doença neuromuscular grave que vem se agravando cada vez mais, peço a todos que puderem dar essa ajuda, se não for doando que seja divulgando a seus amigos. O porque desse pedido de ajuda esta escrito no link abaixo, desde já agradeço e muito a atenção de todos.
.
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajua-financeira

Pessoal valeu mesmo.. Mais uma vez peço desculpas por vim ter que pedir essa ajuda a vocês, é difícil para mim ter que me expor assim.

Agradeço mais uma vez aos moderadores do site, pela compressão, grato! Gostei muito do site, do fórum espero continuar aqui, pois tem muito conteúdo bom para ler, fóruns assim são bons pois me fazem esquecer um pouco as dores e a fraqueza muscular extrema. Valeu!

Pessoal eu entendo que todos tem seus problemas e dificuldades, mas eu neste momento estou precisando muito mesmo, está muito difícil aqui por causa dessas dívidas de banco com seus juros lá em cima. Meus pais ficam com depressão por causa dessa situação e as coisas ficam piores do que já são.

Fiz esse pedido de ajuda somente para essa vez, pois depois que conseguirmos pagar essas dívidas as coisas voltam ao normal, minha mãe voltará a receber o salário mínimo dela, aí da para viver com o básico, com as contas normais da casa. Mas agora estamos precisando dessa ajuda, todos que puderem compartilhar com seus amigos o link ajudará muito. Eu gostaria muito de ajudar, de estar trabalhando e ajudando meus pais, mas não consigo e isso me derruba me faz mal. Esse foi um jeito que achei para tentar ajudar, pois já mandei email para muitas empresas, políticos e nem responder o e-mail eles respondem.

Tiago de Paula

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda Financeira - Motivo Doença

Mensagem por Brick em Sab Set 09 2017, 21:49

aproveitem e ajudem este forum, é só doar no canto superior direito!

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Reputação : 550

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por Tiago de Paula em Sab Set 09 2017, 21:58

No momento sem conscrições nenhuma de contribuir com o site, assim que conseguir resolver minha situação e da minha família, pode ter certeza ajudarei o site sim, sem problemas, pois fórum que fala sobre saúde tem que existir para ajudar as pessoas.

Tiago de Paula

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: