Últimos assuntos
» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Depressão/Ansiedade/esgotamento - alternativas EmptyHoje à(s) 08:44 por Oporto

» Um tabu entre clonazepam e alprazolam
Depressão/Ansiedade/esgotamento - alternativas EmptyQua Abr 17 2019, 18:36 por Edmundo Katriel

» SENTINDO SOZINHA, RODEADA DE DE GENTE
Depressão/Ansiedade/esgotamento - alternativas EmptySeg Abr 15 2019, 19:43 por Edmundo Katriel

» Medo absurdo de ter problemas no coração
Depressão/Ansiedade/esgotamento - alternativas EmptySeg Abr 15 2019, 16:34 por Edmundo Katriel

» Iniciar tratamento com Quetiapina para depressão bipolar?
Depressão/Ansiedade/esgotamento - alternativas EmptyQui Abr 04 2019, 20:23 por Edmundo Katriel

» A Solidão...
Depressão/Ansiedade/esgotamento - alternativas EmptyQui Abr 04 2019, 14:15 por zeta

» Desmame de Tranxene
Depressão/Ansiedade/esgotamento - alternativas EmptyQui Abr 04 2019, 03:19 por Edmundo Katriel

» Paroxetina - Desmame voluntário
Depressão/Ansiedade/esgotamento - alternativas EmptySeg Abr 01 2019, 20:22 por Brick

» Viver com Ansiedade
Depressão/Ansiedade/esgotamento - alternativas EmptyQui Mar 28 2019, 18:45 por zeta

» Quando os sintomas regressam!
Depressão/Ansiedade/esgotamento - alternativas EmptyQua Mar 27 2019, 18:20 por zeta

Quem está conectado
5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Depressão/Ansiedade/esgotamento - alternativas

Ir em baixo

Depressão/Ansiedade/esgotamento - alternativas Empty Depressão/Ansiedade/esgotamento - alternativas

Mensagem por ana5 em Seg Set 25 2017, 13:12

Olá a tod@s.

Sou nova aqui mas já "velha" nestas andanças das depressões, dos esgotamentos...

Já fui a médicos, psicólogos, médicos de clinica geral. Já tomei antidepressivos, benzodiazepinas, ansiolíticos... Em maio deixei a fluoxetina que tomava há 2 anos. No início, os AD são excelente para me "tirar do poço", mas depois de algum tempo, parece que fico apática em relação à vida e isso é terrível.

Estou, na minha opinião, com um esgotamento cerebral. Não me consigo concentrar, não tenho ânimo, só me apetece chorar, sempre cansada, sempre ansiosa... Há por aqui alguém que tenha feito uma terapia alternativa, algum suplemento (5HTP e valeriana pouco funcionam em mim), alguém que possa/queira partilhar a sua experiência. Não sei se vale a pena voltar ao médico. Até eu já comecei a desistir de mim...

ana5

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Depressão/Ansiedade/esgotamento - alternativas Empty Re: Depressão/Ansiedade/esgotamento - alternativas

Mensagem por vanessa_sofia em Seg Out 23 2017, 16:31

Olá!
Antes de mais deixa-me enviar-te muita força e dizer-te que tudo vai correr bem Smile
Comigo resulta muito bem deixar de beber café, pois notei que me deixava muito ansiosa, tenho tomado valeriana 2 a 3 vezes por dia (dose total 1000 a 1500mg) e tomar geleia real pura ou magnoral (estes dois últimos caso sintas cansaço fisico e intelectual)
A valeriana deve ser tomada no início com frequência, pois como é natural pode demorar mais tempo a fazer efeito.

vanessa_sofia

Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Depressão/Ansiedade/esgotamento - alternativas Empty Re: Depressão/Ansiedade/esgotamento - alternativas

Mensagem por Camelia Dourada em Dom Fev 18 2018, 23:19

Oi.

Deixar de tomar café realmente melhorou meu astral. Substitui por chá verde e comecei a me sentir menos ansiosa.
Faz duas semanas que comecei a tomar glóbulos de Millepertuis - 1 por dia, apenas, e já estou sentindo uma energia muito boa e uma vibração que me diz que estou no caminho certo.
Também comecei a caminhar pelo menos três quilômetros por dia. É incrível a transformação física e psicológica que exercícios simples como andar podem trazer!
No mais, cortei o consumo de quase todos os produtos animais faz seis meses. Agora como apenas peixe (sardinha, arenque ou cavala) e ovos (de galinhas criadas soltas), mas muito de vez em quando: um ou dois ovos por semana e um peixinho por mês. Também acrescentei mais legumes à minha dieta.
Não estou curada e nem ultrapassei as crises, mas me sinto melhor em todos os sentidos.

Camelia Dourada

Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: