Últimos assuntos
» Convite Sintomas físicos e psicologicos da descontinuação ISRS
Ontem à(s) 22:56 por vifc79

» Desmame Fluvoxamina
Ontem à(s) 14:50 por Deisw

» Desesperada e cansada
Sab Out 21 2017, 08:16 por Titinha_35

» Ajuda com ansiedade específica
Sex Out 20 2017, 15:50 por vanessa_sofia

» Luto ou ansiedade?
Qua Out 18 2017, 18:34 por Makito

» Que medicação tomar??
Seg Out 16 2017, 22:42 por Deprimido83

» Ansiedade e ataques de pânico
Seg Out 16 2017, 19:23 por Barbara Reis

» desmame de Tercian
Seg Out 16 2017, 18:54 por joao_003

» A minha história
Dom Out 15 2017, 16:45 por joguirian

» EMDR alguém conhece ou já fez?
Sab Out 14 2017, 15:12 por sketch

Quem está conectado
17 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Esta noite foi péssima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Esta noite foi péssima

Mensagem por NunoSilvaRodrigues em Sex Abr 20 2012, 11:47

Boas amigos espero que apesar desta minha má experiencia algum amigio aqui me ajude e que me de um concelho então aqui fica: esta noite como sempre tomei o dito comprimido alprazolam 0,25mg e fiu beber o meu copinho de leite e fui me deitar mas passados umas 3horas acordei com o corpo todo a termer e com o coração a bater como um cavalo, então não dormi nada....logo de manha liguei ao meu cardiologista e ele disse me então porque não toma o CONCOR ????, como lhe disse toma metade assim que sinta isso. Pois isso lhe vai fazer sentir o coração com menos batidas e esse tremor passa, e eu lhe questionei com o Alprazolam não faz mal , não pelo contrário.


O que acham disso amigos??

Obrigado sugestoes quem já tomou????? Obrigado amigos.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esta noite foi péssima

Mensagem por Brick em Sex Abr 20 2012, 12:51

se estas palpitações aconteceram só uma vez não tomava concor. se são frequentes era capaz de tomar.
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5414
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Esta noite foi pèssima

Mensagem por zeta em Sex Abr 20 2012, 13:23

Concordo com o Brick,caso isso se repita, o melhor é tomar o medicamento...
Há altos e baixos nisto da ansiedade...temos é que minimizar os efeitos mentalmente.
avatar
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 907
Reputação : 122
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 48
Localização : Guimaraes

Ver perfil do usuário http://rosette27.webnode.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esta noite foi péssima

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum