Luto ou ansiedade?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Luto ou ansiedade?

Mensagem por doesntmatter em Qua Out 18 2017, 15:00

Há quatro anos, perdi um ente querido. Isso me abalou muito e sempre achei que o tempo curasse ou pelo menos aliviasse o luto. Como sempre tive a vida corrida, eu fui ao enterro e logo trabalhar. Com a convicção de que tudo iria passar fui seguindo minha vida, mas todos os dias foram a mesma coisa. Quando eu me lembrava da pessoa, inconscientemente, já me via preso em um turbilhão de emoções. Nunca mais dormi bem, se eu dormir mais que 4 horas consecutivas é muito!
Hoje, vivo desesperado me sentindo preso num ciclo interminável de ansiedade. Não tenho mais apreço pelas coisas que gostava há 4 anos e até mesmo com dificuldade em me reconhecer.
Nunca contei isso a ninguém e por conta de tudo isso (ansiedade), não consegui mais tratar as pessoas ao meu redor da mesma forma como antes. Em função disso, amigos e familiares se afastaram de mim.
Ajudem-me, está difícil até mesmo de existir.

doesntmatter

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Luto ou ansiedade?

Mensagem por Makito em Qua Out 18 2017, 18:34

Certamente és uma pessoa que guarda muito “para dentro” e pouco “para fora” e isso mata-nos... Por isso nesses 4 anos foste acumulando muita ansiedade.. Eu se fosse a ti apostava num psicólogo. A psicoterapia faz muito bem e certamente que no teu caso iria ajudar bastante. Por isso foge dos psiquiatras (ansioliticos e AD) que no meu caso foi o pior erro da minha vida e procura um psicólogo. Vais gostar, acredita.
Entretanto para essas insônias tenta fazer exercício físico todos os dias nem que seja uma caminhada de 30 ou 40 minutos (que é o melhor AD que existe) e toma magnésio tipo magnesona ou magnésioB6 vais ver que em poucos dias vais sentir uma melhoria.

Enviado pelo Topic'it

Makito

Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: