Últimos assuntos
» Disfunção sexual pós antidepressivos
Ter Fev 19 2019, 19:10 por Brick

» Desmame de ansiolítico e antidepressivo
Sex Fev 15 2019, 11:07 por Maria Carneiro

» A Solidão...
Seg Fev 11 2019, 23:16 por RFCF

» Alguém que tem TDAH toma Venvanse duas vezes por dia?
Seg Fev 11 2019, 14:20 por LP0956

» Quando os sintomas regressam!
Dom Fev 03 2019, 11:57 por Brick

» Medo absurdo de ter problemas no coração
Dom Fev 03 2019, 11:55 por Brick

» Sintomas após desmame do alprozolam
Sab Jan 26 2019, 15:58 por Brick

» Desmame de mirtazapina
Sex Jan 11 2019, 00:33 por Gustavo B

» Nada para esperar 2
Ter Jan 08 2019, 11:28 por Doutor Marigold

» SENTINDO SOZINHA, RODEADA DE DE GENTE
Ter Jan 01 2019, 22:09 por Azul1991

Quem está conectado
11 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 11 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

www.cchr.pt

Ir em baixo

www.cchr.pt

Mensagem por CCHR em Seg Out 30 2017, 00:02

Reportar Abuso Psiquiatrico/ A história da pseudo-ciência/ o marketing da industria farmacêutica /Os Lucros

>>>>>>> http://www.cchr.pt/

CCHR

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.cchr.pt

Mensagem por CCHR em Seg Out 30 2017, 20:14



CCHR

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum