Últimos assuntos
» Desmame de ansiolítico e antidepressivo
Sex Fev 15 2019, 11:07 por Maria Carneiro

» A Solidão...
Seg Fev 11 2019, 23:16 por RFCF

» Alguém que tem TDAH toma Venvanse duas vezes por dia?
Seg Fev 11 2019, 14:20 por LP0956

» Disfunção sexual pós antidepressivos
Dom Fev 03 2019, 11:58 por Brick

» Quando os sintomas regressam!
Dom Fev 03 2019, 11:57 por Brick

» Medo absurdo de ter problemas no coração
Dom Fev 03 2019, 11:55 por Brick

» Sintomas após desmame do alprozolam
Sab Jan 26 2019, 15:58 por Brick

» Desmame de mirtazapina
Sex Jan 11 2019, 00:33 por Gustavo B

» Nada para esperar 2
Ter Jan 08 2019, 11:28 por Doutor Marigold

» SENTINDO SOZINHA, RODEADA DE DE GENTE
Ter Jan 01 2019, 22:09 por Azul1991

Quem está conectado
7 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 7 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Ajuda com desmame da Venlafaxina

Ir em baixo

Ajuda com desmame da Venlafaxina

Mensagem por lordtec em Qua Nov 01 2017, 17:28

Olá amigos, tomei Excitalopram por uns 10 anos e o médico resolveu mudar para a Venlafaxina pois o Excitalopram já não estava fazendo o efeito desejado.

Tomei por dois meses a Venlafaxina e como não gostei resolvi parar de tomar por conta própria, isso faz dois dias só que estou sentindo uma sensação de desequilíbrio e como se fosse um tremor no corpo. Gostaria da ajuda de vocês para me livrar da Venlafaxina.

Nunca imaginei tomar um remédio por dois meses e me fazer esse estrago. Será que essa sensação de desequilíbrio é pela retirada da Venlafaxina?

Conto com a ajuda dos amigos do fórum ...

Abraço

lordtec

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum