Quem está conectado
10 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Ansiedade extrema

Ir em baixo

Ansiedade extrema

Mensagem por Wellington em Seg Nov 06 2017, 00:04

Olá boa noite, será que alguém poderia me ajudar, em setembro tive uma recaída de dor na coluna cervical e perda de equilíbrio, fui aos médicos, fiz exames de tomografia, ressonância magnética, eletroencefalograma e não deram nada, ainda estou com sintomas, só por causa disso eu entrei em depressão já tive três ataques de pânico e agora faço tudo correndo, tenho a sensação de que tudo está rápido demais, as vezes acho que vou perder a memória não consigo controlar meu corpo, me acalmar e minha respiração, tenho fluoxetina que a neurologista passou pra mim, mais até agora não tomei com medo de piorar a labirintite, alguém pode me orientar tô a dias assim, estou angustiado e desesperado!!!
Wellington

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Ansiedade extrema

Mensagem por Duarte em Qui Nov 16 2017, 11:06

Amigo...
Eu já estou assim a mais de 15 anos... "sempre com a sensação de desmaio" parece que vou cair seja...em pé, sentado ou mesmo deitado...!!!
Da minha parte já fiz de tudo e está sempre tudo na mesma... nada podemos fazer... lamento!!!

As melhoras...
Abraço.

Duarte

Reputação : 13

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: