Últimos assuntos
» Um tabu entre clonazepam e alprazolam
Acabei de conhecer esse espaço .. EmptyQua Abr 17 2019, 18:36 por Edmundo Katriel

» SENTINDO SOZINHA, RODEADA DE DE GENTE
Acabei de conhecer esse espaço .. EmptySeg Abr 15 2019, 19:43 por Edmundo Katriel

» Medo absurdo de ter problemas no coração
Acabei de conhecer esse espaço .. EmptySeg Abr 15 2019, 16:34 por Edmundo Katriel

» Iniciar tratamento com Quetiapina para depressão bipolar?
Acabei de conhecer esse espaço .. EmptyQui Abr 04 2019, 20:23 por Edmundo Katriel

» A Solidão...
Acabei de conhecer esse espaço .. EmptyQui Abr 04 2019, 14:15 por zeta

» Desmame de Tranxene
Acabei de conhecer esse espaço .. EmptyQui Abr 04 2019, 03:19 por Edmundo Katriel

» Paroxetina - Desmame voluntário
Acabei de conhecer esse espaço .. EmptySeg Abr 01 2019, 20:22 por Brick

» Viver com Ansiedade
Acabei de conhecer esse espaço .. EmptyQui Mar 28 2019, 18:45 por zeta

» Quando os sintomas regressam!
Acabei de conhecer esse espaço .. EmptyQua Mar 27 2019, 18:20 por zeta

» Burrice/lerdeza + falta de sensibilidade
Acabei de conhecer esse espaço .. EmptyQua Mar 27 2019, 18:14 por zeta

Quem está conectado
6 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Acabei de conhecer esse espaço ..

Ir em baixo

Acabei de conhecer esse espaço .. Empty Acabei de conhecer esse espaço ..

Mensagem por Fabii em Ter Nov 07 2017, 17:12

Bom, sou nova aqui.. há um ano estou tomando fluoxetina e recentemente mudei para sertralina por ter algumas reações à fluoxetina. Bom.. parei repentinamente de tomar.. por um tempo me senti bem, mas por questionamentos familiares em saber se eu estava ou não tomando a medicação eu voltei a tomar.. mas os efeitos tem sido piores a cada dia, a ansiedade é muito forte, mordo os labios, ando de um lado para o outro, muito sono no horário de trabalho.. trêmula e meio zonza.. era pra ser normal nas primeiras semanas, mas ultimamente a medicação parece estar abalando mais meu emocional, a ânsia de chorar.. correr.. se libertar só aumenta.. como se algo estivesse me acorrentando e eu nao conseguisse me libertar.. é frustante. Me sinto livre em palavras e tenho uma paixão pelas mesma.. apensar de emotiva.. um pouco triste. consigo me expressar livremente.. é um remédio para o meu principio de depressão.. talvez seja isso que me incomoda.. o fato de sempre me isolar para escrever.. me isolar para ouvir uma musica.. chorar.. e até pensar.. Chego em alguns momentos que nao consigo mais distinguir o que é liberdade ou prisão.. nao sei mais o que gosto além de escrever.. tenho picos de humor muito repentinos, me incomoda a ideia de que nao sou constante.. só um desabafo.. se tiver alguém para debater esse assunto.. será um prazer.
Acredito ser importante ter um espaço para compartilhar seus pensamentos e suas opiniões.

Fabii

Reputação : 3

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: