Últimos assuntos
» Duvidas calores e frios
Ontem à(s) 18:15 por JP100

» 3 dias sem Paroxetina
Qui Set 20 2018, 15:14 por JP100

» Isto o que é...?
Qua Set 19 2018, 13:21 por Duarte

» Duvida tabela equivalencia benzo
Ter Set 18 2018, 14:54 por JP100

» Ao dar "Tonturas" entra se em PÂNICO?
Sab Set 15 2018, 18:40 por JP100

» Medo de ter medo e não saber o que é
Sab Set 15 2018, 17:51 por Liliana

» Xanax/Alprazolam/Olcadil e duvidas e experiências
Sab Set 15 2018, 08:48 por Nuno Diogo

» Registo e lembranças
Qui Ago 30 2018, 15:55 por JP100

» Sintomas após desmame do alprozolam
Dom Ago 19 2018, 00:29 por clesio

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Ter Ago 14 2018, 21:11 por voyager

Quem está conectado
6 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Medo do coração parar

Ir em baixo

Medo do coração parar

Mensagem por ExeFobico em Sex Dez 29 2017, 20:38

Boas a todos, sou novo no fórum e decidi criar conta para poder ajudar e ser ajudado quem passa por problemas como a depressão e ansiedade...
Eu sou um jovem de 21 anos de idade, comecei a tomar medicamentos para controlar a minha ansiedade e ataques de panico aos 15 anos, quando tinha os meus 18 um tio meu faleceu de ataque cardiaco e a partir dai a minha vida ficou muito condicionada pelos meus medos! Eu deixei de praticar exercicio fisico, a minha ansiedade nunca tinha estado tão grave, eu tinha ataques de panico de manha a noite, já acordava com o coração acelerado e uma vez desmaiei devido a um ataque de ansiedade, então troquei de medicação e comecei a tomar e abusar de ansioliticos também.

Vou passar a explicar o medo que condiciona a minha vida em muitos aspetos, eu deixei de praticar todo o tipo de exercicio fisico porque por várias vezes quando jogava futebol com amigos, corria, ou fazia btt entrava em panico quando o meu coração passava a bater mais rapido eu sei que é uma resposta normal do organismo devido ao esforço fisico mas o que acontece é que eu estou sempre com medo quando o meu coração começa a bater rapido tenho medo de entrar em panico e os meus batimentos ficarem tão elevados e eu morra de uma paragem cardiaca pale

Eu não sei mais o que fazer, já alguém aqui passou por isto e conseguiu superar? Algum tipo de medicação que me possa ajudar sem ser sertralina e doses elevadas de diazepam?

Já fiz todos os exames cardiacos e sou saudavel.

ExeFobico

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Medo do coração parar

Mensagem por Brick em Sab Dez 30 2017, 13:15

Respondendo à tua pergunta, se o teu coração parar, nao te preocupes, não dás conta! Wink Não alimentes esses pensamentos sff.

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Reputação : 553

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por ExeFobico em Dom Dez 31 2017, 15:43

Sim isso ajudou imenso, ótimo forum

ExeFobico

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por JP100 em Ter Jan 16 2018, 18:12

Se já fizeste todos os exames cardiacos e és saudável, porque valorizas isso? Também já passei pelo mesmo, mas consegui ultrapassar. Tenta ouvir música quando correres, fizeres BTT, etc. Talvez isso ajude a não dares tanta atenção ao teu coração e com o tempo consigas ultrapassar esse problema.

JP100

Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por RC em Sex Mar 02 2018, 17:32

Eu ainda dou um bocado de atenção a mais ao batimento cardiaco, mas tenta não pensar muito nisso!
Houve alturas em que combinava uma bola com a malta, e antes de entrar já tinha o coração a 1000 só de pensar que ia ter o ritmo cardíaco alto. Razz

Keep calm! Smile

Reputação : 8

Ver perfil do usuário

Mensagem por JP100 em Sex Mar 02 2018, 17:57

RC escreveu:Eu ainda dou um bocado de atenção a mais ao batimento cardiaco, mas tenta não pensar muito nisso!
Houve alturas em que combinava uma bola com a malta, e antes de entrar já tinha o coração a 1000 só de pensar que ia ter o ritmo cardíaco alto. Razz

Keep calm! Smile

É bom o ritmo cardíaco estar alto se vais jogar à bola, se andasse baixo caías para o lado Very Happy

JP100

Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: