Últimos assuntos
» Ansiedade e Hipocondria
Hoje à(s) 10:28 por CsaSousa

» SENTINDO SOZINHA, RODEADA DE DE GENTE
Hoje à(s) 10:25 por CsaSousa

» Um tabu entre clonazepam e alprazolam
Sex Nov 09 2018, 01:21 por LP0956

» 3 dias sem Paroxetina
Qua Nov 07 2018, 22:55 por Gustavo B

» Medicação para ansiedade
Ter Nov 06 2018, 00:31 por LP0956

» Rivotril ou Xanax para aliviar a abstinência causada pelo fim do efeito do Venvanse no final do dia?
Seg Nov 05 2018, 16:32 por LP0956

» Antidepressivos x vitaminas
Dom Nov 04 2018, 19:03 por Brick

» Mirtazipina
Seg Out 29 2018, 22:09 por Gustavo B

» Se não se morre da doença morre-se da cura!
Seg Out 29 2018, 16:37 por analobo

» Vida paralela
Seg Out 29 2018, 16:35 por analobo

Quem está conectado
6 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Ajuda por favor, extrema ansiedade e taquicardia

Ir em baixo

Ajuda por favor, extrema ansiedade e taquicardia

Mensagem por Dianaf em Sex Jan 05 2018, 09:26

Olá a todos
Vou partilhar com vocês um bocadinho da minha história com esta maldita condição chamada ansiedade.
Comecei a sentir me triste quando os meus pais emigraram eu tinha 17 anos. A minha médica receitou me um Antidepressivo q não me recordo o nome mas como não tinha muita noção na altura deixei de um dia para outro e tava tudo bem . Anos depois com o fim da faculdade deu me o 1 ataque de pânico e foi a pior coisa q já senti. Voltei a ficar triste e desamparada e a minha médica receitou me escitaloplam. Eu tomei durante uns meses mas aquilo dava me um sono descomunal, eu não conseguia fazer nada a não ser dormir e comer.
Encorajaram me a deixar, não fiz desmame deixei. Andei mais uns tempos bem. Fui para mestrado começou a ansiedade, os calores, o medo. A minha médica receitou me desta vez fluvoxamina. Comecei por tomar meio durante uma semana mas aquilo dava me vómitos e parecia cócegas no peito, passado umas semanas passou, tomei isto 1 ano e meio. E neste ano e meio não toquei em álcool pq tinha medo dos efeitos secundários, a minha personalidade alterou completamente, eu que era uma miúda divertida sempre bem disposta, vi me um vegetal, sem gostos pra nada, sem vontade de fazer nada, sem hobbies, sem uma vida normal. Comecei a ir ao psicólogo e fui tendo umas melhoras foi aí que achei boa ideia ir a um psiquiatra e perguntar lhe se podia fazer desmame na fé que voltaria tudo a ser como antes e que voltaria a ser a mesma pessoa. A psiquiatra lá me disse o que tinha que fazer e em 3 meses mais ao menos larguei. Tinha victan apenas para Sos
Andei 2 semanas tranquilas, mas eis que ela volta e volta com tudo: dores e aperto no peito, coração aceleradíssimo, dores nas costas, na cabeça esta parecia que ia explodir de nervos, tomava meio victan passava uma horita e voltava
Fui para o hospital com crises fizeram me um ecg e deram me diazepam na hora e receitaram mo, mas não o levantei pq não queria tomar outra droga
Tentei aguentar-me mais uns dias mas a taquicardia e as tonturas não paravam. A minha médica de família passou me uma ecografia ao coração e o Holter 24 a ecografia não acusa nada o holter ainda não tenho o resultado. Não consigo dormir , não consigo comer, o meu coração está sempre a mil, choro muito pq isto tá a ficar fora do controle, os meus pais ficam aflitos a ver me assim eu fico pior pq os vejo assim. Isto está a condicionar completamente a minha vida
Parece que não tenho mais controlo sobre nada, e que a qualquer momento vou cair pro lado e ficar ali
É angustiante. Ajudem me digam me formas de apaziguar esta porcaria eu não consigo viver assim!!

Dianaf

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajuda por favor, extrema ansiedade e taquicardia

Mensagem por Convidado em Ter Jan 16 2018, 18:04

-


Última edição por JP100 em Ter Out 09 2018, 15:15, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Extrassistoles e ansiedade?

Mensagem por Anninha91 em Seg Jan 29 2018, 03:04

Por favor!! Extrassistoles!! Alguem tem direto, quando deita, senta e se presta atençao aos batimentos? Estou desesperada!! Ansiedade e panico podem causar esse desconforto terrivel?

Anninha91

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajuda por favor, extrema ansiedade e taquicardia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum