Quem está conectado
10 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Coração a falhar durante o sono????

Ir em baixo

Coração a falhar durante o sono????

Mensagem por beatrizmvaz em Seg Jan 15 2018, 13:30

Boa tarde,
Muitas vezes sinto durante o meu sono que o meu coração começa a bater de forma irregular quando estou prestes a acordar ou quando mudo de posição ao dormir. Hoje ao dormir,já no período da manhã, ia mudar de posição e senti o meu coração a bater rapido e depois muito lento, e depois parecia que demorava para bater novamente, e depois batia rapido e voltava a lento. Tudo isto sempre seguido. Fiquei com a mão no peito para ver se realmente estava assim ou se era da minha cabeça, mas a verdade é que ele estava realmente descompassado. É normal sentirem isto quando estão a terminar o último ciclo do sono ou quando o vosso corpo já pede para acordar?

Tenho 23 anos

beatrizmvaz

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Coração a falhar durante o sono????

Mensagem por JP100 em Ter Jan 16 2018, 17:47

Olá,

Pela minha experiência, tens que ultrapassar esses pensamentos, pois eles trazem ainda mais ansiedade e sintomas que te fazem pensar que vais morrer. Se já foste consultada por um médico e não tinhas nada, porque tens que te preocupar? Deixa de valorizar essas coisas que sentes, pois quando o fazes ainda pioras mais a situação. Tudo isso provavelmente é criado pela tua cabeça e enquanto valorizares elas vão lá estar e de uma forma cada vez pior. Distrai-te com coisas, alivia o stress e não valorizes isso.

JP100

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: