Últimos assuntos
» Desmame benzodiazepina
Ontem à(s) 14:26 por jpedro

» ABSTINÊNCIA DO ALPRAZOLAM
Sab Jun 23 2018, 19:09 por abstinênciadealprazolam

» Desmame de Lorazepam e Amitriptilina
Sab Jun 23 2018, 09:02 por Augusto Rangel 2014

» Surto Psicótico
Sex Jun 22 2018, 20:41 por tribo

» EMDR alguém conhece ou já fez?
Qui Jun 21 2018, 19:02 por Ellisah

» Vida paralela
Qui Jun 21 2018, 13:32 por Adam Peter

» Valdoxan + Alprazolan
Qua Jun 20 2018, 20:01 por Ellisah

» Não sei o que fazer, preciso de uma opinião rápida, por favor
Qua Jun 20 2018, 18:30 por Brick

» Desmame de Venlafaxina
Qua Jun 20 2018, 18:23 por Brick

» Venlafaxina agora Sertralina.
Qui Jun 14 2018, 20:44 por delfinamoreira86@gmail.co

Quem está conectado
9 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 9 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Depressão Minor diagnosticada

Ir em baixo

Depressão Minor diagnosticada

Mensagem por ins0mnia em Qua Jan 17 2018, 12:30

Bom dia,

Resolvi fazer o meu 1º post neste fórum pois pareceu.me o único que encontrei com questões sérias acerca da psiquiatria. O meu nome é Bruno e em Maio de 2016 foi-me diagnosticada um psicose tóxica por abuso de canabinóides. Resolvi o assunto através da cessação do consumo com a ajuda de anti-psicóticos atípicos (Amissulprida 150mg) e anti-depressivos (Mirtazapina 15mg e Trazodona 50mg). Tive algumas recaídas durante o processo mas hoje posso afirmar que me curei dessa dependência. Há uns meses para cá ando com constantes pensamentos negativos e tenho dificuldades em realizar as tarefas mais básicas como, por exemplo, ir comprar pão ou mesmo registar o euromilhões. Estou constantemente preenchido por dúvida, angústia e ansiedade. Sinto.me envolto em medo em tudo o que faço e inclusive já tive de me ausentar do meu trabalho pela sensação de medo que me impunha. Encontro.me neste momento medicado com Oxazepam 15mg e Mirtazapina 15mg.

A sensação de que nao sou eu a controlar o meu próprio corpo e o medo do pensamento dos outros ja se apoderaram de mim. Sintohá algum tempo que ando a tentar satisfazer as expectativas de todos os outros excepto as minhas. Está a ter implicações ambo na minha vida profissional como na minha vida pessoal e familiar. Tento afastar os maus pensamentos e o "overthinking" mas todas as manhâs acordo possuido pelo medo independemente de quantas horas durma. Existe alguém que tenha passado por algo semelhante e que possa aconselhar quanto ao que deva fazer ?

Cumprimentos.

ins0mnia

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: