Últimos assuntos
» Desesperada por ajuda
Ontem à(s) 14:19 por Augusto Rangel 2014

» Ajuda - Como fazer a redução de 0,25 xanax
Ontem à(s) 09:52 por Joao43

» O que fazer???
Qua Abr 18 2018, 13:47 por Baunilha

» Extra sistoles e ansiedade?
Qua Abr 18 2018, 04:19 por Jean Da Costa

» Dificuldade no ambiente de trabalho
Ter Abr 17 2018, 17:26 por Ana_Psicóloga

» Binaural Beats
Ter Abr 17 2018, 16:54 por Maria da Conceição Peralt

» O QUE É A MEDITAÇÃO
Ter Abr 17 2018, 16:50 por Maria da Conceição Peralt

» 5 htp causa insónia ??
Ter Abr 17 2018, 16:44 por Maria da Conceição Peralt

» EMDR alguém conhece ou já fez?
Ter Abr 17 2018, 15:35 por Maria da Conceição Peralt

» Medo de viver
Seg Abr 16 2018, 13:54 por guevara

Quem está conectado
12 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 12 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Hoje é a minha vez...

Ir em baixo

Hoje é a minha vez...

Mensagem por marianamartinsg em Qui Jan 25 2018, 18:33

Boa tarde a todos.

Sou uma rapariga de 22 anos e hoje venho falar-vos de mim.
Sou estudante e penso que o grande problema neste momento é esse para o meu estado, infelizmente.
Tenho ataques de ansiedade, insónias e quanto mais insónias tenho mais mal estar sinto e mais ataques de ansiedade tenho durante a noite. Sempre fui uma pessoa nervosa digamos mas principalmente estressada. Tudo se tem vindo a agradar devido ao facto de ter medo de nunca acabar o curso em que estou, das inúmeras dificuldades que sinto.
Nunca contei a ninguém o que me ia na alma nem o que sentia até que cheguei ao limite de ver tudo a andar para trás. Aí, contei à minha mãe e fui ao meu médico. Contei e chorei tudo naquele maldito consultório, disse que se sentisse necessidade e estivesse à vontade para isso devia procurar alguém para falar que estivesse na área (psicólogo). Disse que não andava a dormir, do qual receitou valdispert valeriana 125mg e sinceramente ao início resultava... Hoje em dia, dependendo de como esteja, por vezes nem com 3 comprimidos consigo adormecer, mas a ansiedade acho que desaparece um pouco, pois acalma - me. Na segunda consulta médica, expliquei que nem sempre valdispert ajudava... Nem sempre isso chegaba para pelo menos ter uma noite tranquila... Foi aí que na minha opinião tudo mudou e receitou Triticum. Confesso que nunca tomei, a bula assustou - me e sinto que prefiro viver mal do que viver como um zombie e medicada constantemente. Tive medo de tantos efeitos secundários e já estamos a entrar num ponto que não queria, os medicamentos que nos deixam simplesmente a viver por viver.
Esta sou eu...

marianamartinsg

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Hoje é a minha vez...

Mensagem por JP100 em Qui Jan 25 2018, 19:56

marianamartinsg escreveu:Boa tarde a todos.

Sou uma rapariga de 22 anos e hoje venho falar-vos de mim.
Sou estudante e penso que o grande problema neste momento é esse para o meu estado, infelizmente.
Tenho ataques de ansiedade, insónias e quanto mais insónias tenho mais mal estar sinto e mais ataques de ansiedade tenho durante a noite. Sempre fui uma pessoa nervosa digamos mas principalmente estressada. Tudo se tem vindo a agradar devido ao facto de ter medo de nunca acabar o curso em que estou, das inúmeras dificuldades que sinto.
Nunca contei a ninguém o que me ia na alma nem o que sentia até que cheguei ao limite de ver tudo a andar para trás. Aí, contei à minha mãe e fui ao meu médico. Contei e chorei tudo naquele maldito consultório, disse que se sentisse necessidade e estivesse à vontade para isso devia procurar alguém para falar que estivesse na área (psicólogo). Disse que não andava a dormir, do qual receitou valdispert valeriana 125mg e sinceramente ao início resultava... Hoje em dia, dependendo de como esteja, por vezes nem com 3 comprimidos consigo adormecer, mas a ansiedade acho que desaparece um pouco, pois acalma - me. Na segunda consulta médica, expliquei que nem sempre valdispert ajudava... Nem sempre isso chegaba para pelo menos ter uma noite tranquila... Foi aí que na minha opinião tudo mudou e receitou Triticum. Confesso que nunca tomei, a bula assustou - me e sinto que prefiro viver mal do que viver como um zombie e medicada constantemente. Tive medo de tantos efeitos secundários e já estamos a entrar num ponto que não queria, os medicamentos que nos deixam simplesmente a viver por viver.
Esta sou eu...

Olá,

Ainda és muito nova, não deves pensar de forma negativa no futuro, vive o presente e pensa de forma positiva que vais conseguir terminar o curso em que estás e que vais ultrapassar todas as dificuldades. Se começas a pensar muito, entras num ciclo vicioso e isso não te ajuda nada, apenas contribui para piorar a ansiedade.
Devias falar com um psicólogo para te ajudar, pois os medicamentos só servem para camuflar e chega a uma altura que deixam de funcionar. Deves tentar arranjar formas de relaxar, fazer uma boa alimentação, desabafar com a tua mãe todos os problemas que tens, etc. Vais ver que é apenas uma fase, tens de lutar para ultrapassar isso e mudar a forma de ver os problemas.

JP100

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por jpedro em Dom Jan 28 2018, 14:27

Concordo com o JP100, tenta ultrapassar as coisas com calma... Fala com um psicólogo e relaxa mais.
Falar com os teus familiares ou mesmo com amigos mais chegados pode ajudar

jpedro

Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: