Últimos assuntos
» Um tabu entre clonazepam e alprazolam
Sensação que vou morrer enquanto durmo. EmptyQua Abr 17 2019, 18:36 por Edmundo Katriel

» SENTINDO SOZINHA, RODEADA DE DE GENTE
Sensação que vou morrer enquanto durmo. EmptySeg Abr 15 2019, 19:43 por Edmundo Katriel

» Medo absurdo de ter problemas no coração
Sensação que vou morrer enquanto durmo. EmptySeg Abr 15 2019, 16:34 por Edmundo Katriel

» Iniciar tratamento com Quetiapina para depressão bipolar?
Sensação que vou morrer enquanto durmo. EmptyQui Abr 04 2019, 20:23 por Edmundo Katriel

» A Solidão...
Sensação que vou morrer enquanto durmo. EmptyQui Abr 04 2019, 14:15 por zeta

» Desmame de Tranxene
Sensação que vou morrer enquanto durmo. EmptyQui Abr 04 2019, 03:19 por Edmundo Katriel

» Paroxetina - Desmame voluntário
Sensação que vou morrer enquanto durmo. EmptySeg Abr 01 2019, 20:22 por Brick

» Viver com Ansiedade
Sensação que vou morrer enquanto durmo. EmptyQui Mar 28 2019, 18:45 por zeta

» Quando os sintomas regressam!
Sensação que vou morrer enquanto durmo. EmptyQua Mar 27 2019, 18:20 por zeta

» Burrice/lerdeza + falta de sensibilidade
Sensação que vou morrer enquanto durmo. EmptyQua Mar 27 2019, 18:14 por zeta

Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Sensação que vou morrer enquanto durmo.

Ir em baixo

Sensação que vou morrer enquanto durmo. Empty Sensação que vou morrer enquanto durmo.

Mensagem por beatrizmvaz em Seg Jan 29 2018, 03:52

Olá a todos,
Venho partilhar algo que tem me acontecido ultimamente, de forma esporádica, mas que não deixa de me assustar bastante. Ás vezes quando adormeço de tarde, durante o meu sono, sinto o meu coração a desregular os batimentos, sinto que a meio do sono o meu corpo se está a ir, como se tivesse a morrer e a deixar o mundo, sinto o batimento a lentificar muito mesmo, ao ponto de quase não o sentir. Hoje não foi excepção.. Adormeci durante a tarde pois só tinha dormido 3 horas durante a noite. Estava com dificuldade em adormecer, cabeça pesada, cansaço, mas com dificuldade em adormecer... Quando adormeci, ainda estava com aquela sensação de "desperta", ou seja, tinha a noção do que me rodeava, com o passar do tempo fui sentindo o meu coração a desregular o batimento, batimento irregular. Tentei esquecer. "Voltei ao sono", e quando estava meia a dormir/a dormir com um sono mais leve, senti o meu corpo como se estivesse a afundar mais na cama, como se a minha alma estivesse a sair de mim, o meu coração começou a lentificar como se fosse parar de bater e eu fosse morrer. Senti mesmo isso.. Que ia naquele preciso momento ia deixar o mundo. Foi como se a minha cabeça se tivesse desligado por completo. Como já tinha vivido algo assim anteriormente, deixei-me ir, e não me recordo de mais nada. Sonhei imenso, e quando estava no final do sono, o meu coração já estava acelarado e irregular, prestes a "acordar". (Ps: Isso acontece-me com mais frequência quando adormeço de tarde.)
Por favor, se alguém passou por algo semelhante ajudem-me, pois estou aterrorizada com tudo isto. Tenho medo de ir dormir e morrer.

beatrizmvaz

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: