Quem está conectado
10 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Ansiedade e Vertigens

Ir em baixo

Ansiedade e Vertigens

Mensagem por yonka em Ter Fev 06 2018, 12:04

Bom dia pessoal! Venho relatar a minha aflição dos últimos 6 anos...há 6 anos para cá que tenho tido muitas vertigens, como se estivesse num barco e o chão mexesses quando me movimento. Para além disse vejo sempre as coisas em movimento, como se os meus olhos nunca estivessem parados. De lá para cá que gerou muita ansiedade e basicamente estou dependente de ansiolíticos. Quando faço o desmame e me enervou, voltam às terríveis vertigens, ansiedade, vertigens e por aí fora... Quando tomo ansiolíticos estou mais controlada mas vejo sempre as coisas a mexer...alguém com o mesmo problema?? Beijinhos a todos

yonka

Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Re: Ansiedade e Vertigens

Mensagem por JP100 em Ter Fev 06 2018, 15:20

yonka escreveu:Bom dia pessoal! Venho relatar a minha aflição dos últimos 6 anos...há 6 anos para cá que tenho tido muitas vertigens, como se estivesse num barco e o chão mexesses quando me movimento. Para além disse vejo sempre as coisas em movimento, como se os meus olhos nunca estivessem parados. De lá para cá que gerou muita ansiedade e basicamente estou dependente de ansiolíticos. Quando faço o desmame e me enervou, voltam às terríveis vertigens, ansiedade, vertigens e por aí fora... Quando tomo ansiolíticos estou mais controlada mas vejo sempre as coisas a mexer...alguém com o mesmo problema?? Beijinhos a todos

Segundo o que descreves, em principio é ansiedade, se obviamente já foste a um médico e estava tudo bem... incluindo com os teus ouvidos. Também deves ir a um médico e reavaliar essa medicação, se achas que não está a ter o efeito pretendido e afeta a tua vida. Mas o mais importante é resolveres esses problemas de nervos, pois como tu própria já deves ter percebido não te ajuda em nada, só te tira qualidade de vida, portanto, resolve lá isso para deixares a medicação.

JP100

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por yonka em Ter Fev 06 2018, 16:31

Eu fiz inúmeros exames para descartar e diz me que tenho uma lesão vestibular direita mas já fiz reabilitação vestibular e várias outras coisas e os sintomas voltam sempre. O que mais me incomoda é que vejo nas coisas em.movimento, os meus olhos mexem, mesmo que não seja visível a olho nu, eu sinto o movimento deles..claro que a ansiedade não ajuda mas o facto é mesmo com a medicação adequada os sintomas de vertigem nunca desaparecem a 100%...

yonka

Ver perfil do usuário

Mensagem por JP100 em Ter Fev 06 2018, 18:18

yonka escreveu:Eu fiz inúmeros exames para descartar e diz me que tenho uma lesão vestibular direita mas já fiz reabilitação vestibular e várias outras coisas e os sintomas voltam sempre. O que mais me incomoda é que vejo nas coisas em.movimento, os meus olhos mexem, mesmo que não seja visível a olho nu, eu sinto o movimento deles..claro que a ansiedade não ajuda mas o facto é mesmo com a medicação adequada os sintomas de vertigem nunca desaparecem a 100%...

Mas o que surgiu primeiro?

JP100

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por yonka em Ter Fev 06 2018, 18:45

Quando comecei a ter estes sintomas surgiu a ansiedade...

yonka

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: