Últimos assuntos
» 3 dias sem Paroxetina
Qui Set 20 2018, 15:14 por JP100

» Duvidas calores e frios
Qui Set 20 2018, 13:38 por JP100

» Isto o que é...?
Qua Set 19 2018, 13:21 por Duarte

» Duvida tabela equivalencia benzo
Ter Set 18 2018, 14:54 por JP100

» Ao dar "Tonturas" entra se em PÂNICO?
Sab Set 15 2018, 18:40 por JP100

» Medo de ter medo e não saber o que é
Sab Set 15 2018, 17:51 por Liliana

» Xanax/Alprazolam/Olcadil e duvidas e experiências
Sab Set 15 2018, 08:48 por Nuno Diogo

» Registo e lembranças
Qui Ago 30 2018, 15:55 por JP100

» Sintomas após desmame do alprozolam
Dom Ago 19 2018, 00:29 por clesio

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Ter Ago 14 2018, 21:11 por voyager

Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Existe algum remédio que eu possa tomar junto da quetiapina para diminuir meu ganho de peso?

Ir em baixo

Existe algum remédio que eu possa tomar junto da quetiapina para diminuir meu ganho de peso?

Mensagem por LP0956 em Qui Fev 15 2018, 22:46

A quetiapina é um remédio que sem dúvida está me ajudando horrores no sono e na depressão. O problema é que em 6 meses de tratamento, eu engordei cerca de 20 kg por causa dela. Eu também já tentei trocar ela por diversos outros remédios (inclusive tarjas-pretas), mas nenhum deles me provocou esse mesmo bem-estar da quetiapina.
Então eu queria saber se vocês conhecem algum remédio que eu poderia pedir para o meu médico me prescrever pra eu tomar junto com a quetiapina pra não ficar comendo tão compulsivamente assim. Bupropiona talvez? Topiramato não peço a ele mas nem ferrando; quando eu o tomei, ele ferrou toda a minha capacidade cognitiva.
avatar
LP0956

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/05/2016
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Existe algum remédio que eu possa tomar junto da quetiapina para diminuir meu ganho de peso?

Mensagem por Brick em Sab Fev 17 2018, 17:59

O médico é o melhor profissional para te aconselhar.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5539
Reputação : 553
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Existe algum remédio que eu possa tomar junto da quetiapina para diminuir meu ganho de peso?

Mensagem por fixit em Sab Fev 17 2018, 22:31

O meu organismo não gostou muito da quetiapina: nos primeiros dois dias não me tinha de pé com as tonturas e fiquei vários dias seguidos com prisão de ventre. É interessante perceber como os nossos organismos reagem de maneira diferente às diferentes substâncias, é por isso que o que serve para um não serve para todos.

Boa sorte a encontrar o remédio certo.

fixit

Mensagens : 50
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Existe algum remédio que eu possa tomar junto da quetiapina para diminuir meu ganho de peso?

Mensagem por dbuddy em Qui Fev 22 2018, 21:34

Cada organismo e cada conjunto de medicação é único.
Aumentei muito de peso e a minha psiquiatra disse-me que o CLA e o crómio são bons para controlar o peso e não interferem, pelo menos, com a medicação que eu tomo.
O CLA queima gordura, enquanto o crómio regula os níveis de glicose no sangue e regula o apetite.
Mas deve aconselhar-se com o seu profissional de saúde, de qualquer forma.

dbuddy

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Existe algum remédio que eu possa tomar junto da quetiapina para diminuir meu ganho de peso?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum