Últimos assuntos
» Ansiedade e Hipocondria
Hoje à(s) 21:14 por Gustavo B

» SENTINDO SOZINHA, RODEADA DE DE GENTE
Ontem à(s) 01:50 por Gustavo B

» Um tabu entre clonazepam e alprazolam
Sex Nov 09 2018, 01:21 por LP0956

» 3 dias sem Paroxetina
Qua Nov 07 2018, 22:55 por Gustavo B

» Medicação para ansiedade
Ter Nov 06 2018, 00:31 por LP0956

» Rivotril ou Xanax para aliviar a abstinência causada pelo fim do efeito do Venvanse no final do dia?
Seg Nov 05 2018, 16:32 por LP0956

» Antidepressivos x vitaminas
Dom Nov 04 2018, 19:03 por Brick

» Mirtazipina
Seg Out 29 2018, 22:09 por Gustavo B

» Se não se morre da doença morre-se da cura!
Seg Out 29 2018, 16:37 por analobo

» Vida paralela
Seg Out 29 2018, 16:35 por analobo

Quem está conectado
11 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 11 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Após encerrar o uso de quetiapina, aproximadamente quanto tempo demora para que o metabolismo (que fica completamente lento por causa do medicamento) volte ao normal?

Ir em baixo

Após encerrar o uso de quetiapina, aproximadamente quanto tempo demora para que o metabolismo (que fica completamente lento por causa do medicamento) volte ao normal?

Mensagem por LP0956 em Dom Fev 25 2018, 03:52

Vi muita gente dizendo que, assim como eu, também teve o metabolismo prejudicado pelo medicamento, porque eu engordei demais com o remédio e não foi devido ao aumento do apetite, já que meu apetite não sofreu nenhuma alteração após eu começar a tomar o remédio - sobrando, assim, uma única opção que pode ter feito eu ganhar peso, que é a mudança do metabolismo, que o deixou completamente lento. Faço tratamento com quetiapina há 6 meses, e há mais ou menos um mês venho fazendo o desmame aos poucos (com acompanhamento médico, obviamente) e hoje acabei completamente de usar o remédio. Daqui pra frente então, quanto tempo costuma-se estimar para que o metabolismo de um ex-usuário de quetiapina volte ao normal?
LP0956

Reputação : -1

Ver perfil do usuário

Re: Após encerrar o uso de quetiapina, aproximadamente quanto tempo demora para que o metabolismo (que fica completamente lento por causa do medicamento) volte ao normal?

Mensagem por Brick em Dom Fev 25 2018, 21:57

Pode levar algum tempo, depende sempre de quanto tempo tomaste... quanto mais longo o período de toma, maior será o período de recuperação.

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Reputação : 553

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: