Últimos assuntos
» EMDR alguém conhece ou já fez?
Hoje à(s) 19:02 por Ellisah

» Vida paralela
Hoje à(s) 13:32 por Adam Peter

» Surto Psicótico
Ontem à(s) 21:54 por tribo

» Valdoxan + Alprazolan
Ontem à(s) 20:01 por Ellisah

» ABSTINÊNCIA DO ALPRAZOLAM
Ontem à(s) 18:49 por Brick

» Não sei o que fazer, preciso de uma opinião rápida, por favor
Ontem à(s) 18:30 por Brick

» Desmame de Venlafaxina
Ontem à(s) 18:23 por Brick

» Venlafaxina agora Sertralina.
Qui Jun 14 2018, 20:44 por delfinamoreira86@gmail.co

» Grupo Facebook ou WhatsApp
Qui Jun 14 2018, 11:28 por taunus

» Pânico em reuniões
Qui Jun 14 2018, 08:20 por guevara

Quem está conectado
8 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 8 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

efeitos colaterais

Ir em baixo

efeitos colaterais

Mensagem por Eduardo em Qui Mar 08 2018, 04:39

Alguém sabe me dizer, se doses baixas de pondera (paroxetina) como por exemplo 3.75 MG, causa sudorese excessiva?

Eduardo

Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/05/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: efeitos colaterais

Mensagem por john travolta em Qua Abr 04 2018, 21:39

Sim, pode causar. depende de cada organismo!
Mas porque a paroxetina? pq não tentar algo mais novo como escitalopram ou luvox?
qual seu caso?
avatar
john travolta

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/04/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum