Últimos assuntos
» Algum veterano dos desmames?
Sintoma de abstinência durante 1 hora por dia EmptyOntem à(s) 22:13 por Makito

» Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio
Sintoma de abstinência durante 1 hora por dia EmptyOntem à(s) 21:44 por Brick

» Desmame triticum
Sintoma de abstinência durante 1 hora por dia EmptyOntem à(s) 09:59 por Joao43

» será isto depressão?
Sintoma de abstinência durante 1 hora por dia EmptySex Maio 17 2019, 16:54 por Edmundo Katriel

» Atarax (hidroxizina)
Sintoma de abstinência durante 1 hora por dia EmptyQua Maio 08 2019, 18:24 por Makito

» Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come?
Sintoma de abstinência durante 1 hora por dia EmptyQui Maio 02 2019, 17:58 por Edmundo Katriel

» Medo absurdo de ter problemas no coração
Sintoma de abstinência durante 1 hora por dia EmptyDom Abr 28 2019, 01:33 por Pedro_S

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Sintoma de abstinência durante 1 hora por dia EmptyQui Abr 25 2019, 08:44 por Oporto

» Um tabu entre clonazepam e alprazolam
Sintoma de abstinência durante 1 hora por dia EmptyQua Abr 17 2019, 18:36 por Edmundo Katriel

» SENTINDO SOZINHA, RODEADA DE DE GENTE
Sintoma de abstinência durante 1 hora por dia EmptySeg Abr 15 2019, 19:43 por Edmundo Katriel

Quem está conectado
5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Sintoma de abstinência durante 1 hora por dia

Ir em baixo

Sintoma de abstinência durante 1 hora por dia Empty Sintoma de abstinência durante 1 hora por dia

Mensagem por Mahteus em Qui Mar 15 2018, 20:07

Boa tarde galera. Deixe-me explicar a minha situação:

Recentemente troquei o alprazolam pelo diazepam. Comecei a fazer exercícios físicos, tomar cloreto de magnésio e chá de camomila. No momento, estou a tomar 1/4 de um comprimido de diazepam 10mg antes de dormir. Não sinto mais a irritabilidade que me fez começar a tomar ansiolíticos e estou conseguindo me controlar muito bem com a ansiedade. Porém, todo dia, por volta das 10 da manhã no meu trabalho, sinto uma abstinência que me faz perder a concentração e uma pequena desordem mental. Esse sintoma leva em torno de 1 hora, quando, por fim, vai se estabilizando no prazo de meia hora. Quando saio para almoçar, durmo por mais ou menos uma hora e acordo muito bem. Minhas dúvidas são as seguintes:

- Devo aumentar a minha dose para que não ocorra esse sintoma?
- Posso tomar alguma coisa de manhã para que não ocorra o sintoma?
- Esse sintoma, por ser um período pequeno, passa com o tempo?
- Existe algum outro suplemento que posso tomar em conjunto com o cloreto?
- Essa abstinência irá tornar impossível o desmame com o tempo?

Pessoal, desde já agradeço qualquer postagem que me possa esclarecer.

Muito obrigado.

Mahteus

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Sintoma de abstinência durante 1 hora por dia Empty Re: Sintoma de abstinência durante 1 hora por dia

Mensagem por voyager em Ter Mar 20 2018, 21:30

Penso que é consequência do desmame do alprazolam, ou uma queda de tensão. Eu não alteraria a dose e mantinha até estabilizar com o tempo. Penso também que esta fase de transição será um pouco mais complicada, mas depois de estabilizares no diazepam, será tranquilo ir fazendo o desmame.

Estás a fazer o desmame como sugeri aqui ? http://www.ansiosos.org/t3288-como-mudar-do-alprazolan-para-o-diazepam#33577
voyager
voyager

Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Sintoma de abstinência durante 1 hora por dia Empty Re: Sintoma de abstinência durante 1 hora por dia

Mensagem por Mahteus em Qua Mar 21 2018, 11:17

Então, o problema é que isso já me dava com o alprazolam. Estou me dando super bem com o Diazepam O problema é exatamente essa crise pela manhã.

Mahteus

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: