Últimos assuntos
» Desmame de mirtazapina
Sex Jan 11 2019, 00:33 por Gustavo B

» Nada para esperar 2
Ter Jan 08 2019, 11:28 por Doutor Marigold

» SENTINDO SOZINHA, RODEADA DE DE GENTE
Ter Jan 01 2019, 22:09 por Azul1991

» Nada para esperar
Ter Jan 01 2019, 11:43 por zeta

» Desmame de Venlafaxina, Triticum e Zolpidem
Qui Dez 27 2018, 23:06 por Brick

» Desmame de Fluvoxamina e Trazodona
Ter Dez 25 2018, 18:52 por MisterJB

» EFEITOS DO DESMAME BENZOADIAZE
Qua Dez 19 2018, 08:00 por Brigadamecanizada

» 5 meses a limpo.
Qua Dez 19 2018, 07:35 por Brigadamecanizada

» Serão meras extrassistoles???!!!
Qua Dez 05 2018, 23:34 por RitaS

» Medicação....
Ter Dez 04 2018, 21:50 por Brick

Quem está conectado
8 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 8 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Ajuda por favor

Ir em baixo

Ajuda por favor

Mensagem por Luiz0 em Seg Abr 30 2018, 15:35

Preciso orientação por favor pois estou tomando venlift dd 37.5 e não sento melhoria no ânimo. Aliás estou muito triste sem motivação e já fui a psiquiatra, neurologista e psicóloga e acabo pior pois não encontro saída para estar bem para sentir algo de paz mental... e assim poder “conviver”... estou isolado e acho isso muito grave mas não posso me socializar... não encontro ninguém que possa me entender...
não sei se tenho depressao se sou louco se tenho bipolaridade ou que tenho... incrível como este tipo de coisas faz o ser humano ter uma vida quase pior do que um animal... sou cristão há anos, amo a Deus... já confessei de tudo para pastores, já ouvi sermões, pregações e li livros e obvio não culpo a Deus mas não tenho qualidade de vida nem como para poder ser um crente normal... e como se fosse um inferno e sou muito ciente que Jesus me ama, que sou salvo, que tenho vida enseña... mas não sei como ser livre disto ou curado disto que é algo indesejável é uma das piores coisas da vida... agradeço a atenção de todos... e as orientações...

Luiz0

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/04/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajuda por favor

Mensagem por Brick em Seg Abr 30 2018, 21:22

O que te levou a tomar venlift 37.5?

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5552
Reputação : 553
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum