Últimos assuntos
» 3 dias sem Paroxetina
Hoje à(s) 13:30 por JP100

» Isto o que é...?
Hoje à(s) 13:21 por Duarte

» Duvida tabela equivalencia benzo
Ontem à(s) 14:54 por JP100

» Duvidas calores e frios
Dom Set 16 2018, 12:10 por JP100

» Ao dar "Tonturas" entra se em PÂNICO?
Sab Set 15 2018, 18:40 por JP100

» Medo de ter medo e não saber o que é
Sab Set 15 2018, 17:51 por Liliana

» Xanax/Alprazolam/Olcadil e duvidas e experiências
Sab Set 15 2018, 08:48 por Nuno Diogo

» Registo e lembranças
Qui Ago 30 2018, 15:55 por JP100

» Sintomas após desmame do alprozolam
Dom Ago 19 2018, 00:29 por clesio

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Ter Ago 14 2018, 21:11 por voyager

Quem está conectado
12 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 12 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Diagnóstico: Ansiedade!

Ir em baixo

Diagnóstico: Ansiedade!

Mensagem por TiredBrain em Seg Jun 11 2018, 20:05

Boas a todos os membros do fórum, já acompanho este fórum ha varios anos, diria que desde os meus 16, atualmente tenho 21... (conta nova)

Ultimamente a minha vida não sai do sitio, o que acontece é: Eu já tomei vários psicofarmacos, desde antipsicóticos, anti-depressivos e vários medicamentos do grupo das benzodiazepinas. Eu sei que pelo menos de sertralina e valium eu não consigo passar sem esses dois, mas o que me tem acontecido ja ha mais de 1 ano é ter episodios de taquicardia normalmente acima dos 120bpm e a tensão fica muito alta também, (quando isso me acontece parece que o meu corpo paralisa) eu tenho quase a certeza que é algo fisico porque isso acontece mesmo eu estando super calmo, com quantidades de tranquilizantes consideraveis, mas tal como eu referi quando isso me acontece eu fico ansioso devido as palpitações e nada consigo fazer, quando peço a algum familiar para me levar ao hospital para tentar tirar um ECG quando estou a ter um episodio desses de taquicardia ninguém dá a minima atenção, basicamente sou rotulado de "tolinho"

Eu vou ter de fazer isto a minha maneira, a minha intenção ao ter criado este tópico é receber sugestão de alguém que perceba um pouco de medicina, existe algum exame de cardiologia em que eu consiga monitorar esses episodios de taquicardia subita que nem com tranquilizantes melhora?

Eu fico muito preocupado quando isso me acontece (eu não consigo conduzir até ao hospital nesse estado) e grande parte da minha ansiedade vem desse problema...

Por um lado o problema é que as vezes em que fiz eletrocardeograma e holter 24h esses episodios não aconteceram. :\

TiredBrain

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Diagnóstico: Ansiedade!

Mensagem por Brick em Qua Jun 13 2018, 21:29

Não percebo muito, quem sabe um ecocardiograma com prova de esforço...

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Reputação : 553

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: