Últimos assuntos
» Ansiedade e Hipocondria
Hoje à(s) 21:14 por Gustavo B

» SENTINDO SOZINHA, RODEADA DE DE GENTE
Ontem à(s) 01:50 por Gustavo B

» Um tabu entre clonazepam e alprazolam
Sex Nov 09 2018, 01:21 por LP0956

» 3 dias sem Paroxetina
Qua Nov 07 2018, 22:55 por Gustavo B

» Medicação para ansiedade
Ter Nov 06 2018, 00:31 por LP0956

» Rivotril ou Xanax para aliviar a abstinência causada pelo fim do efeito do Venvanse no final do dia?
Seg Nov 05 2018, 16:32 por LP0956

» Antidepressivos x vitaminas
Dom Nov 04 2018, 19:03 por Brick

» Mirtazipina
Seg Out 29 2018, 22:09 por Gustavo B

» Se não se morre da doença morre-se da cura!
Seg Out 29 2018, 16:37 por analobo

» Vida paralela
Seg Out 29 2018, 16:35 por analobo

Quem está conectado
11 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 11 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Valdoxan + Alprazolan

Ir em baixo

Valdoxan + Alprazolan

Mensagem por Ellisah em Qua Jun 20 2018, 20:01

Olá,
Há um ano que tive um ataque de pânico e desde então a ansiedade anda em altas, na altura fui ao médico de família que me passou o famoso alprazolan, iniciei a dose de 0.5mg à noite, mas como aquilo era bom mas o efeito passava rápido, comecei a tomar de uma forma descontrolada... No fim do Verão arranjei trabalho e consegui baixar a dose para 0.25mg, mas com a passagem de ano e depois problemas no trabalho que acabei por me despedir, passei a tomar 0.5mg de alprazolan de manhã e a mesma dose à noite, havia dias em que queria dormir de manhã e aumentei a dose para 1 mg. Neste momento, estou a fazer 0.5mg de manhã e 0.75mg à noite, estou a tentar o desmame. Em Dezembro iniciei terapia EMDR e também hipnoterapia, a minha psicóloga faz vários tipos de terapia, é a primeira vez que recorro a um psicólogo e pensei que teria melhoras mais rápido, (acho que é o pensamento de qualquer ansioso). Ela não concorda com a toma de medicação e neste momento está a ajudar-me no desmame, exactamente como aqui referido, 10% do comprimido de 3 semanas a 1 mês. Cada vez que baixo, passado 3 dias tenho os sintomas de abstinência, corpo a tremer e alguma ansiedade, mas depois passa. Como não durmo bem e poucas horas, pois já não sinto o efeito do alprazolan, a minha médica de família receitou me valdoxan há 2 meses, eu fiquei num impasse pois a psicóloga disse para não tomar e como tenho tido melhorias, muito poucas mas tenho tido e como confio bastante nela, tenho adiado, mas também como já estou cansada de andar assim, na semana passada decidi começar a tomar... pois tenho um miúdo de 8 anos que não entende o que se passa e me pressiona para ir a festas e comer fora e é tudo o que tenho medo de fazer. Faz-me confusão a multidão e o barulho e entretanto passei a ter vertigens... Portanto estou a tomar valdoxan há 7 dias, não fez qualquer alteração ao sono, continuo a dormir mal e pouco e ontem não me lembrava se tinha tomado o meu descafeinado, hoje dei conta de que não me lembrava do que tinha de comprar, sinto a cabeça vazia e tonturas. Estou super assustada e portanto não o vou voltar a tomar. Queria saber se existe algum tipo de alimentação para regular os químicos do cérebro e que suplementos posso tomar para me ajudar no desmame e no sono e na serotonina.
Peço desculpa pelo longo post, mas se me ouvissem a falar seria muito pior Smile
Obrigada

Ellisah

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2017
Idade : 38
Localização : Algarve

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum