Últimos assuntos
» Algum veterano dos desmames?
Mirtazipina EmptyOntem à(s) 22:13 por Makito

» Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio
Mirtazipina EmptyOntem à(s) 21:44 por Brick

» Desmame triticum
Mirtazipina EmptyOntem à(s) 09:59 por Joao43

» será isto depressão?
Mirtazipina EmptySex Maio 17 2019, 16:54 por Edmundo Katriel

» Atarax (hidroxizina)
Mirtazipina EmptyQua Maio 08 2019, 18:24 por Makito

» Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come?
Mirtazipina EmptyQui Maio 02 2019, 17:58 por Edmundo Katriel

» Medo absurdo de ter problemas no coração
Mirtazipina EmptyDom Abr 28 2019, 01:33 por Pedro_S

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Mirtazipina EmptyQui Abr 25 2019, 08:44 por Oporto

» Um tabu entre clonazepam e alprazolam
Mirtazipina EmptyQua Abr 17 2019, 18:36 por Edmundo Katriel

» SENTINDO SOZINHA, RODEADA DE DE GENTE
Mirtazipina EmptySeg Abr 15 2019, 19:43 por Edmundo Katriel

Quem está conectado
8 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 7 Visitantes

Edmundo Katriel

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Mirtazipina

Ir em baixo

Mirtazipina Empty Mirtazipina

Mensagem por Barbara Reis em Qua Jun 27 2018, 21:18

Boa noite.

Comecei a tomar sertalina para a ansiedade e crises de pânico em Janeiro. Como continuava sem dormir foi-me receitado mirtazapina 15mg para dormir melhor. Já tomo a mirtazapina há 4 semanas e sinto a cabeça pesada e ouço mal, sensação de ouvir ao longe. Alguém já sentiu isto? Tomo a mirtazipina ao deitar e esta sensação é pior de manha. nota: já tomava cloxam 2 mg para dormir.
Obrigada.

Barbara Reis

Mensagens : 259
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mirtazipina Empty Re: Mirtazipina

Mensagem por analobo em Seg Out 29 2018, 15:41

Olá,

Experimenta tomar um bocado antes de ires dormir, tipo meio hora ou uma hora .
No meu caso funcionou.

Só vi agora o teu tópico, mas espero ainda ir à tempo de ser útil.


analobo

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mirtazipina Empty Re: Mirtazipina

Mensagem por Gustavo B em Seg Out 29 2018, 22:09

No começo é normal. A mirtazapina tem vários destes efeitos chatinhos. Se você perceber bem, depois que você toma, dá a aparência que sua visão fica mais nítida. Se você se aproximar do espelho, teus olhos vão estar bem pequenos.

São efeitos colaterais e não dá pra falar, "ah, depois de tanto passa", tudo depende de seu corpo.

Quanto tempo demora pras coisas pararem de fazer efeito em ti? Tu tomou benzos por quanto tempo até não fazer mais efeito? Ou tu é muito sensível? Só tomando pra saber.

Eu prefiro 1000 vezes ISRS + benzo do que a mirtazapina para insônia. Isso aí que tu sentiu tende a passar com o tempo, mas não dá pra eu determinar um tempo específico. Um exemplo é a fome que a mirta proporciona: eu senti ela por +- 1 semana, depois diminuiu muito.

--
@edit

Se você for ver, a mirtazapina é classificada como coadjuvante em casos de ansiedade; existem remédios melhores (ISRS, ISRSN) para ansiedade, como desvenlafaxina e escitalopram.


Última edição por Gustavo B em Seg Out 29 2018, 22:11, editado 1 vez(es) (Razão : EDIT)

_________________
Não sou médico, mas já usei, desusei, parei, voltei com 1001 medicações; posso ajudar no que eu tiver conhecimento. Sou muito entusiasta e estudo sobre psiquiatria. Não há conselho de qualquer usuário que substitua teu médico diplomado.
Gustavo B
Gustavo B

Mensagens : 33
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/09/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mirtazipina Empty Re: Mirtazipina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum