Últimos assuntos
» SENTINDO SOZINHA, RODEADA DE DE GENTE
Ontem à(s) 22:21 por Brick

» Ansiedade e Hipocondria
Qui Nov 15 2018, 10:28 por CsaSousa

» Um tabu entre clonazepam e alprazolam
Sex Nov 09 2018, 01:21 por LP0956

» 3 dias sem Paroxetina
Qua Nov 07 2018, 22:55 por Gustavo B

» Medicação para ansiedade
Ter Nov 06 2018, 00:31 por LP0956

» Rivotril ou Xanax para aliviar a abstinência causada pelo fim do efeito do Venvanse no final do dia?
Seg Nov 05 2018, 16:32 por LP0956

» Antidepressivos x vitaminas
Dom Nov 04 2018, 19:03 por Brick

» Mirtazipina
Seg Out 29 2018, 22:09 por Gustavo B

» Se não se morre da doença morre-se da cura!
Seg Out 29 2018, 16:37 por analobo

» Vida paralela
Seg Out 29 2018, 16:35 por analobo

Quem está conectado
5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Brick/Desmame/Emetofobia

Ir em baixo

Brick/Desmame/Emetofobia

Mensagem por Liliana em Seg Jul 09 2018, 03:08

Olá a todos, ja sigo este forum desde os tempos do clix. A minha historia é bem comprida e não queria estar a chatear vocês todos com o inicio meio e fim.
Para quem não sabe emetofobia é uma fobia gigante ao vomitar. Tenho isto desde que me lembro de ser gente. Fui medicada muito cedo c antidepressivos. Dos 9 aos 27 c anafranil, dos 27 aos 32 c cipralex depois aos 32 anafranil outra vez e agora aos 36 em Março Paroxetina. (Sim estou tao mas tao arrependida de não ter parado c isto logo quando me tornei adulta.
Nos ultimos 3 anos não há medicação já que funcione. E sinceramente depois de tudo o que já ouvi e embora esteja numa fase em que nem de casa consigo sair, quero largar a medicação que faço.
Brick confio imenso nas coisas que dizes e quero fazer um desmame como deve ser sem que possa ter efeitos pq imagina o que alguém com medo extremo de vomitar fazer um desmame. Ao minimo enjoo tenho logo ataques de panico massivos. Amanha vou ao psiquiatra mas ja sei que ele me vai querer fazer tomar outra coisa e eu nao quero mais.
Então desde Março que tomo paroxetina 40mg e lexotan 3 mg.. nao tive melhorias nenhumas a nao ser piorar e deixar de dormir.
Tomo probioticos tomo geleia real e tomo um complexo de vitaminas B. Oiço coisas horriveis sobre o desmame e perco a vontade por medo de vomitar.
Faço tambem hipnoterapia para poder lidar com a ansiedade e faço terapia para tambem ajudar.
Agora como achas que deva fazer o desmame? Já pesquisei imenso e pelo aquilo que os medicos dizem que é sempre diferente nao acho que eles saibam sinceramente. E do que leio ja de ha muitos anos tu conheces as classes de medicamentos e queria muito saber o que achas e como achas que deva fazer. Todas as sugestões são benvindas de todos.
Gostava tb de saber se ha casos de sucesso aqui do desmame da Paroxetina
Muito obrigada a todos.
Desculpem o texto tao grande.
Liliana

Reputação : 6

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: