Quem está conectado
11 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 11 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Preciso de ajuda...

Ir em baixo

Preciso de ajuda...

Mensagem por Duarte em Sex Jul 13 2018, 20:14

Estou sem saber o que fazer...

Estou com tonturas, sensação de desmaio a toda a hora do dia... é mais durante o dia do que à noite!
Não consigo estar em lugares públicos, fico pior... tenho que fugir até ficar sozinho num local.
Isto é tudo sem "motivo"... não percebo o que desencadeou isto...já não consigo fazer as coisas que eu fazia antes no meu dia a dia... sou obrigado a fazer mas sempre a fugir para não cair ou desmaiar...com tudo isso tenho um medo intenso de morrer.

Alguém sente isso???

Aguardo a vossa resposta.

Duarte

Reputação : 13

Ver perfil do usuário

Re: Preciso de ajuda...

Mensagem por Brick em Sab Jul 14 2018, 20:28

Dormes bem?

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Reputação : 553

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por guevara Ontem à(s) 21:29

Duarte escreveu:Estou sem saber o que fazer...

Estou com tonturas, sensação de desmaio a toda a hora do dia... é mais durante o dia do que à noite!
Não consigo estar em lugares públicos, fico pior... tenho que fugir até ficar sozinho num local.
Isto é tudo sem "motivo"... não percebo o que desencadeou isto...já não consigo fazer as coisas que eu fazia antes no meu dia a dia... sou obrigado a fazer mas sempre a fugir para não cair ou desmaiar...com tudo isso tenho um medo intenso de morrer.

Alguém sente isso???

Aguardo a vossa resposta.

Olá Duarte, como estás?
Eu conheço bem essas sensações, essas tonturas estranhas que nos aparecem quando nos lembramos delas, pois se houver um momento em que estamos distraídos até as deixamos de sentir. A sensação de desmaiar eu entendo, e sei como é nos lugares públicos, nos centros comerciais, na escola, no restaurante, é horrível, eu sinto isso tudo. Eu só vou aos mesmos sítios, há muito tempo, pois sítios novos são complicados. Tenho sempre um medo de cair, desmaiar e de morrer. É um pânico horrível e nessas horas só me apetece fugir para um lugar onde possa estar sozinho, como se pudesse enganar a morte, ou o ataque cardíaco, ou o avc, ou a embolia. Na verdade temos estas reacções mas elas são ilógicas, sem nexo e até estupidas. Se nos estamos a sentir mal, porque fugimos? Deviamos ficar perto de alguém que nos pudesse ajudar, que pudesse chamar a ambulância ou ir para junto de umhospital. Mas não, fugimos para um sítio sozinho porque acreditamos que estamos a enganar a doença, o ataque, a morte, tudo… Não faz sentido, mas é assim que nos sentimos bem, eu é assim que me sinto bem. Quando recebo alguém no escritório, um cliente, um amigo, um conhecido, o primeiro pensamento é: estou lixado, não me vou sentir bem… será que estou bem? tenho de o despachar, ele tem de se ir embora antes que me comece a sentir-me mal e caia aqui mesmo. Tenho pensamentos aterrorizadores, estúpidos, sem nexo, mas que deixam cheio de medo.

guevara

Reputação : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: