Quem está conectado
11 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 11 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Preciso de ajuda...

Ir em baixo

Preciso de ajuda...

Mensagem por Duarte em Sex Jul 13 2018, 20:14

Estou sem saber o que fazer...

Estou com tonturas, sensação de desmaio a toda a hora do dia... é mais durante o dia do que à noite!
Não consigo estar em lugares públicos, fico pior... tenho que fugir até ficar sozinho num local.
Isto é tudo sem "motivo"... não percebo o que desencadeou isto...já não consigo fazer as coisas que eu fazia antes no meu dia a dia... sou obrigado a fazer mas sempre a fugir para não cair ou desmaiar...com tudo isso tenho um medo intenso de morrer.

Alguém sente isso???

Aguardo a vossa resposta.

Duarte

Reputação : 13

Ver perfil do usuário

Re: Preciso de ajuda...

Mensagem por Brick em Sab Jul 14 2018, 20:28

Dormes bem?

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Reputação : 553

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por guevara Ontem à(s) 21:29

Duarte escreveu:Estou sem saber o que fazer...

Estou com tonturas, sensação de desmaio a toda a hora do dia... é mais durante o dia do que à noite!
Não consigo estar em lugares públicos, fico pior... tenho que fugir até ficar sozinho num local.
Isto é tudo sem "motivo"... não percebo o que desencadeou isto...já não consigo fazer as coisas que eu fazia antes no meu dia a dia... sou obrigado a fazer mas sempre a fugir para não cair ou desmaiar...com tudo isso tenho um medo intenso de morrer.

Alguém sente isso???

Aguardo a vossa resposta.

Olá Duarte, como estás?