Últimos assuntos
» Ansiedade e Hipocondria
Hoje à(s) 10:28 por CsaSousa

» SENTINDO SOZINHA, RODEADA DE DE GENTE
Hoje à(s) 10:25 por CsaSousa

» Um tabu entre clonazepam e alprazolam
Sex Nov 09 2018, 01:21 por LP0956

» 3 dias sem Paroxetina
Qua Nov 07 2018, 22:55 por Gustavo B

» Medicação para ansiedade
Ter Nov 06 2018, 00:31 por LP0956

» Rivotril ou Xanax para aliviar a abstinência causada pelo fim do efeito do Venvanse no final do dia?
Seg Nov 05 2018, 16:32 por LP0956

» Antidepressivos x vitaminas
Dom Nov 04 2018, 19:03 por Brick

» Mirtazipina
Seg Out 29 2018, 22:09 por Gustavo B

» Se não se morre da doença morre-se da cura!
Seg Out 29 2018, 16:37 por analobo

» Vida paralela
Seg Out 29 2018, 16:35 por analobo

Quem está conectado
6 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Medo de ter medo e não saber o que é

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: Medo de ter medo e não saber o que é

Mensagem por Convidado em Qua Set 05 2018, 14:53

-

Última edição por JP100 em Ter Out 09 2018, 15:22, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Nuno Diogo em Sab Set 15 2018, 09:11

Liliana escreveu:Tens razao. Eu ando mesmo a.meter muita pressao p ficar bem.
Pq acho que isto ja é sofrimento a mais da conta. E esta semana a casamento da minha melhor,amiga nao tem ajudado em nada de nada.

Eu sei que o caminho ainda é longo e na terapia tambem mas so queria um alivio de nao ter ataques de pânico todos os dias e de de vez em quando chorar descontroladamente. É cm se eu nao tivesse mao em mim.
E é isso que sinto que nao tenho. E toda a gente me diz que estou a melhorar e eu penso que ee melhorar é isto estar bipolar o dia todo epa nao é melhoria. As flutuaçoes de humor têm variado de hora para hora e eu nao entendo se é da depressão se é da ansiedade. Se é do quê.
Eu perguntei aos meus medicos todos e a esta tambem se era bipolar. Eles todos disseram que nao nem pensar. Que bipolar é uma cena completamente diferente c atitudes e estados diferentes.
Mas eu só queria melhorar no sentido da ansiedade e ataques de pânico e tristeza para poder sair. Para ganhar forças (as minhas analises estao otimas eu sinto-me de rastos dos APs e de passar meses da cama p sofa e vice versa)
Mas acima de tudo queria estabilizar Para poder tratar de tudo o que falta p casamento dela e ter um dia excelente.
Sim tens razao quero melhorar rapido. E ando a pressionar-me. E nao posso. Mas as vezes é mais forte que eu. Sad
Em Março foi quando pedi ajuda mas so de ha 5 semanas p ca que volta e meia descompenso. E os APs na ultima semana sao diarios e aos 3 e 4 por dia.
Ainda hoje eu disse que maldita doença que eu nunca achei na vida que era assim tao horrivel (a depressao) é inexplicável. E achava eu que ja tinha tido mas nao. Tive ali ha uns anos uma fase lixada de ansiedade e estado depressivo mas assim que comecei o cipralex 10 passado 15 dias foi sempre a subir. Nao tinha estas flutuaçoes de humor e descompensaçoes.

Enviado pelo Topic'it

Quando estive mesmo no buracão. Sem comer, dormir, depois passar a dormir 22 horas seguidas e acordar como morto. Emagrecer imenso quilos. A minha salvação foi a Venlafaxina. Apesar que para deixar foi extramemente difícil valeu a pena.

Agora estou com outra medicação mas que pouco ou nada me faz. A vida é assim tens que contornar esses sintomas. Sair, passear por mais que a mente diga que não. Mas tem que ser. Até que esses maus pensamentos se dissolvam e os estados de alerta acabem.

Tem aqui gente que faz reiki dizem que ajuda imenso, tenta!

Nuno Diogo

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liliana em Sab Set 15 2018, 17:51

Nuno Diogo escreveu:
Liliana escreveu:Tens razao. Eu ando mesmo a.meter muita pressao p ficar bem.
Pq acho que isto ja é sofrimento a mais da conta. E esta semana a casamento da minha melhor,amiga nao tem ajudado em nada de nada.

Eu sei que o caminho ainda é longo e na terapia tambem mas so queria um alivio de nao ter ataques de pânico todos os dias e de de vez em quando chorar descontroladamente. É cm se eu nao tivesse mao em mim.
E é isso que sinto que nao tenho. E toda a gente me diz que estou a melhorar e eu penso que ee melhorar é isto estar bipolar o dia todo epa nao é melhoria. As flutuaçoes de humor têm variado de hora para hora e eu nao entendo se é da depressão se é da ansiedade. Se é do quê.
Eu perguntei aos meus medicos todos e a esta tambem se era bipolar. Eles todos disseram que nao nem pensar. Que bipolar é uma cena completamente diferente c atitudes e estados diferentes.
Mas eu só queria melhorar no sentido da ansiedade e ataques de pânico e tristeza para poder sair. Para ganhar forças (as minhas analises estao otimas eu sinto-me de rastos dos APs e de passar meses da cama p sofa e vice versa)
Mas acima de tudo queria estabilizar Para poder tratar de tudo o que falta p casamento dela e ter um dia excelente.
Sim tens razao quero melhorar rapido. E ando a pressionar-me. E nao posso. Mas as vezes é mais forte que eu. [smiley]https://illiweb.com/fa/i/smiles/icon_sad.gif[/smiley]
Em Março foi quando pedi ajuda mas so de ha 5 semanas p ca que volta e meia descompenso. E os APs na ultima semana sao diarios e aos 3 e 4 por dia.
Ainda hoje eu disse que maldita doença que eu nunca achei na vida que era assim tao horrivel (a depressao) é inexplicável. E achava eu que ja tinha tido mas nao. Tive ali ha uns anos uma fase lixada de ansiedade e estado depressivo mas assim que comecei o cipralex 10 passado 15 dias foi sempre a subir. Nao tinha estas flutuaçoes de humor e descompensaçoes.

Enviado pelo Topic'it

Quando estive mesmo no buracão. Sem comer, dormir, depois passar a dormir 22 horas seguidas e acordar como morto. Emagrecer imenso quilos. A minha salvação foi a Venlafaxina. Apesar que para deixar foi extramemente difícil valeu a pena.

Agora estou com outra medicação mas que pouco ou nada me faz. A vida é assim tens que contornar esses sintomas. Sair, passear por mais que a mente diga que não. Mas tem que ser. Até que esses maus pensamentos se dissolvam e os estados de alerta acabem.

Tem aqui gente que faz reiki dizem que ajuda imenso, tenta!

Enviado pelo Topic'it
Liliana

Reputação : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: