Quem está conectado
10 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Egoismo de pensamento

Ir em baixo

Egoismo de pensamento

Mensagem por guevara em Ter Set 25 2018, 20:08

Olá amigos.Se a todo o momento só nos focamos em nós, só pensamos em nós, será que somos egoistas? Na verdade se dermos atenção aos outros em vez de estarmos só a olhar para nós, não sentiriamos metade dos medos e não teriamos fobias e essas tretas. Continuo sem conseguir ter uma vida equilibrada e o pior é que antes de ir a algum sitio já estou a panicar, cheio de medo.

guevara

Reputação : 4

Ver perfil do usuário

Re: Egoismo de pensamento

Mensagem por Liliana em Qua Set 26 2018, 01:45

guevara escreveu:Olá amigos.Se a todo o momento só nos focamos em nós, só pensamos em nós, será que somos egoistas? Na verdade se dermos atenção aos outros em vez de estarmos só a olhar para nós, não sentiriamos metade dos medos e não teriamos fobias e essas tretas. Continuo sem conseguir ter uma vida equilibrada e o pior é que antes de ir a algum sitio já estou a panicar, cheio de medo.

Enviado pelo Topic'it
Liliana

Reputação : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liliana em Qua Set 26 2018, 01:47

Guevara já tentaste terapia? Não falo de um psicólogo para ires la so desabafar, falo de terapia cognitiva comportamental em que dão técnicas em.como lidar com a ansiedade, e caso surjam ataques de pânico como saber lidar e melhor ainda o porquê dos ataques de pânico e da ansiedade ou seja ir ao fundo da questão e eliminar isso de uma vez.

Enviado pelo Topic'it
Liliana

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua Set 26 2018, 18:41

-

Última edição por JP100 em Ter Out 09 2018, 15:13, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Liliana em Qua Set 26 2018, 18:54

Eu ja disse sem terapia cognitiva comportamental Nao ha medicação que ajude. Tem que se ir ao nucleo da questao que nos levou aqui acima de tudo. A mim tem feito diferença mas ha que ter força pq nós temos controlo sobre a nossa mente as vezes so nao sabemos como o fazer. E na terapia ensinam.

Enviado pelo Topic'it
Liliana

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: