Quem está conectado
10 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Caminhar para o abismo

Ir em baixo

Caminhar para o abismo

Mensagem por guevara em Ter Out 09 2018, 15:48

Olá camaradas, recomendaram-me hoje fazer uma caminhada todos os dias. Mas quando começo aparecem logo as tonturas, o medo de ter um ataque e começo a ficar super nervoso. Surgem as primeiras palpitações e a sinto que a minha visão começa a tornar-se turva e confusa. Como posso caminhar se me sinto assim antes de começar? Quem acredita que isto faz bem?

guevara

Reputação : 4

Ver perfil do usuário

Re: Caminhar para o abismo

Mensagem por Ellisah em Qui Out 11 2018, 00:36

Sentes isso porque é novidade para ti, é o teu corpo a queixar se de sair da zona de conforto. Eu tbm sentia quando comecei a caminhar e agora adoro! Pode ajudar ires com alguém ou pões uns fones e ouves música.

Ellisah

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por guevara em Ter Out 16 2018, 11:41

Ellisah escreveu:Sentes isso porque é novidade para ti, é o teu corpo a queixar se de sair da zona de conforto. Eu tbm sentia quando comecei a caminhar e agora adoro! Pode ajudar ires com alguém ou pões uns fones e ouves música.

Olá, tenho caminhado todos os dias, e sinto que a cada dia que passa é mais fácil e sabe bem. Não caminho muito até porque estou gordo e canso-me, mas estou a esforçar-me. Depois da caminhada sinto uma espécie de "alivio", como se o meu corpo estivesse a regenerar. Será possível que uma simples caminhada, transpirar um pouco nos pode deixar assim?

guevara

Reputação : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ellisah em Qua Out 17 2018, 23:55

Yap! Pesquisa sobre os efeitos de uma caminhada. Não precisas de fazer uma maratona, vai com calma e ao teu ritmo e como já percebeste, aos poucos vais te habituando e o teu corpo gosta. Fico feliz por ti.

Ellisah

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: