Últimos assuntos
» Um tabu entre clonazepam e alprazolam
Iniciar tratamento com Quetiapina para depressão bipolar?  EmptyQua Abr 17 2019, 18:36 por Edmundo Katriel

» SENTINDO SOZINHA, RODEADA DE DE GENTE
Iniciar tratamento com Quetiapina para depressão bipolar?  EmptySeg Abr 15 2019, 19:43 por Edmundo Katriel

» Medo absurdo de ter problemas no coração
Iniciar tratamento com Quetiapina para depressão bipolar?  EmptySeg Abr 15 2019, 16:34 por Edmundo Katriel

» Iniciar tratamento com Quetiapina para depressão bipolar?
Iniciar tratamento com Quetiapina para depressão bipolar?  EmptyQui Abr 04 2019, 20:23 por Edmundo Katriel

» A Solidão...
Iniciar tratamento com Quetiapina para depressão bipolar?  EmptyQui Abr 04 2019, 14:15 por zeta

» Desmame de Tranxene
Iniciar tratamento com Quetiapina para depressão bipolar?  EmptyQui Abr 04 2019, 03:19 por Edmundo Katriel

» Paroxetina - Desmame voluntário
Iniciar tratamento com Quetiapina para depressão bipolar?  EmptySeg Abr 01 2019, 20:22 por Brick

» Viver com Ansiedade
Iniciar tratamento com Quetiapina para depressão bipolar?  EmptyQui Mar 28 2019, 18:45 por zeta

» Quando os sintomas regressam!
Iniciar tratamento com Quetiapina para depressão bipolar?  EmptyQua Mar 27 2019, 18:20 por zeta

» Burrice/lerdeza + falta de sensibilidade
Iniciar tratamento com Quetiapina para depressão bipolar?  EmptyQua Mar 27 2019, 18:14 por zeta

Quem está conectado
6 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Iniciar tratamento com Quetiapina para depressão bipolar?

Ir em baixo

Iniciar tratamento com Quetiapina para depressão bipolar?  Empty Iniciar tratamento com Quetiapina para depressão bipolar?

Mensagem por Edmundo Katriel em Qui Abr 04 2019, 20:23

Uso quetiapina à um tempo, junto à bupropiona. Mas tenho tido muitas palpitações, principalmente após 30 minutos de ingerir a medicação.

Gostaria da saber se alguém toma ou já tomou, e tambem, tem ou teve esse efeito colateral "comum"?

A quetiapina me ajudou muito, reduziu minha ansiedade e acalmou minha mente "nebulosa". Não quero descontinuar por causa de palpitações, mas tem sindo um efeito colateral muito intenso...
Edmundo Katriel
Edmundo Katriel

Reputação : 0

Ver perfil do usuário https://reacaoparadoxal.blogspot.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: