Últimos assuntos
Quem está conectado
9 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 9 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Dia terrivel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dia terrivel

Mensagem por Vitor em Sex Maio 18 2012, 15:48

Olá a todos.

hoje foi daqueles dias para esquecer. Após um almoço que não passou de um prato de sopa e uma banana (quando estou depressivo o estômago "fecha-se") começo a sentir-me altamente depressivo; uma angustia interior que me levou a tarde para a cama chorando na escuridão do quarto.
Agora sinto-me um pouco melhor. Fez ontem uma semana que tirei os primeiros 10% ao AD. Mas episódios parecidos com estes já os tinha tido. Parece-me que o Sedoxil e o Dummyrox já não fazem aquele efeito que faziam e comecei a tomá-los em Junho de 2011.

Há por aí alguma sugestão que ajude nisto?

Obrigado

Vítor
Vitor
Moderador
Moderador

Reputação : 82

Ver perfil do usuário

dia terrivel

Mensagem por zeta em Sex Maio 18 2012, 16:12

Olá Vítor,

Assim como tu este dia para mim tem sido terrivel:vertigens que nunca mais acabam, só sentada e encostada é que estou mais ou menos...mas há de passar ,mas eu sei porque estou assim,Deixei de tomar o stugeron (um vasodilatador que evita as vertigens, enxaquecas e enjoos)...

Eu gostaria imenso de não tomar nada, mas é impossivel:tenho mesmo problemas que necessitam de medicação, podem não ser benzo ou anti depressivos, mas não deixam de ser medicamentos.... Conclusão:vou voltar a tomar a medicação como deve ser...pois detesto esta sensação de cabeça oca, e estar num navio em plena tempestade!!!! E se insistir nesta minha mania de deixar toda a medicação aí terei de voltar a anti depressivos, porque ficarei de rasts psicologicamente...e como qualquer ser humano ,não sou de ferro...

Mas no teu caso , são efeitos de desmame e vão passar...só tens que ter muita força e coragem e ,como eu disse atrás, estares bem psicologicamente..
Não tens tonturas??já é bom...para a angustia ,substitui os pensamentos negativos por acontecimentos positivos que se tenham passado na tua vida e tenta sempre ,mas sempre ver o lado melhor da situação...(e se não houver inventa-o...)

Força, não desistas ,podes é ir mais devagar..
zeta
Moderador
Moderador

Reputação : 122

Ver perfil do usuário http://rosette27.webnode.pt/

Re: Dia terrivel

Mensagem por Brick em Sex Maio 18 2012, 16:38

Olá vítor, por falares em sopa e bananas, hás-de reparar como é que o teu corpo reage a estes dois alimentos. A sopa faz-me dores de cabeça e a banana provoca-me palpitações.

DE resto é o desmame a pregar das suas e enquanto nao estabilizar podes passar por esses estados, agora não há muito a fazer senão flutuar pelos sintomas.

toma um chá de camomila para acalmar um pouco.
Brick
Admin
Admin

Reputação : 550

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por Brick em Sex Maio 18 2012, 16:40

olá zeta, espero que melhores pois precisamos de ti a 100% e as malditas tonturas são infernais pale
Brick
Admin
Admin

Reputação : 550

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Dia terrivel

Mensagem por Vitor em Sex Maio 18 2012, 16:48

Obrigado a todos

Brick vou experimentar essa da sopa e da banana.

Um dia devia-mos fazer um encontro de confraternização Very Happy

Vitor
Moderador
Moderador

Reputação : 82

Ver perfil do usuário

dia terrivel

Mensagem por zeta em Sex Maio 18 2012, 16:57

Olá Brick,

Obrigada pelo teu apoio.Isto há de passar...
zeta
Moderador
Moderador

Mensagem por bichobrabo em Sex Maio 18 2012, 18:45

Já que se falou em camomila, tens também passiflora, valeriana, crataegus e outros. Pode ajudar. O hipericão para já interfere com a fluvoxamina.
bichobrabo
Moderador
Moderador

Reputação : 131

Ver perfil do usuário

Mensagem por bichobrabo em Sex Maio 18 2012, 18:47

E além disso tens alvor, prainha, alemão, vau, rocha, ferragudo e muita água salgada e um pouco de sol, de manhã ou ao fim do dia.
bichobrabo
Moderador
Moderador

Reputação : 131

Ver perfil do usuário

:-(

Mensagem por vferreira em Sab Maio 19 2012, 00:55

Bolas ... acho que anda tudo em baixo inclusivé eu... :-( o tempo também não ajuda a meu ver. Eu recomecei a tomar o meio alprazolam da noite( já há 1 mês e uns dias que não tomava) mas tive mesmo de voltar, pois realmente a cabeça fica oca, e parece que andamos zonzos o que é horrível, vocês entendem! Apesar de já ter começado a tomar à uns 3 dias a cabeça ainda anda assim será normal?
Oh ando mesmo desanimada com estes sintomas não consigo fazer nada depois fico com medo de me sentir mal...

vferreira

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por lekas em Seg Maio 21 2012, 21:25

Olás...ja vi que por aqui anda tudo mal..vamo la a te pensamentos positivos..Eu ca tambem ando horrivelmente das minhas tonturas mas tenhos os meus dois filhotes que precisam de mim e nem me deitar posso, entao tenho de anda se sentir um desiquilibrio maior sento-me...lol. Ainda hoje fui maticular o meu filhote e asim que ponha os pes fora do carro parecia que estava dento de um aviao a descer num poço de ar..toda eu flutuava, mas tive de pensar que estava ali pelo bem do meu filho e contolei-me pensando que as tonturas ja não sao defeito meu ja são feitio...lol
Força pessoal.... por vezes tambem so me apetece chorar por andar assim e querer ficar melhor

lekas

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Dia terrivel

Mensagem por zeta em Ter Maio 22 2012, 07:10

Lekas,

Então também andas de baloiço????Já somos duas, embora eu já esteja melhor...
Isto de tonturas é uma grande chatice mas lá terá que ser...Mas enquanto te segurares de pé, ainda não são das piores, porque as minhas crises de vertigens verdadeiras, não consigo ficar de pé , só mesmo sentada e olhar fixo num ponto, tipo tv...
Antes da medicação que faço para as tonturas, andava de"barco todos os dias"...e nunca me habituei!
Não nos habituamos, mas aceitamo-nos como somos que já é uma grande ajuda, e depois nunca ninguém morreu de tonturas, inclusivé há velhinhos que as tiveram toda a vida!!!
zeta
Moderador
Moderador

Mensagem por lekas em Qua Maio 23 2012, 13:09

Claro que tambem ando de baloiço o julgam que são unicos...lol Smile ... eu tambem tenho essas crises que mal me consigo levantar da cama,mas dou graças por ter coragem e me levantar todos os dias pois tenho 2 pequeninos que precisam dos meus cuidados, pois para polos em uma escola tinha de pagar e se não trabalho porque não consigo ainda era masi uma despesa ca para casa. Força pessoal e pensamento positivo Smile

lekas

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: