Últimos assuntos
» Zolpidem e Anafranil
Hoje à(s) 16:30 por Juka

» Despersonalizacao
Hoje à(s) 14:22 por Contablogue

» SENSAÇÃO DE DESMAIO AO FECHAR OS OLHOS PARA DORMIR...
Hoje à(s) 10:49 por Duarte

» Zumbido (?)
Ontem à(s) 12:44 por Marta

» DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS
Dom Nov 19 2017, 23:05 por Brick

» Extra sistoles , palpitações
Dom Nov 19 2017, 01:52 por Me

» Valdoxan.. efeitos secundários
Sab Nov 18 2017, 16:20 por Convidado

» Como ajudar uma pessoa com ansiedade?
Sab Nov 18 2017, 09:48 por ester

» Ciência, Ansiedade e Ayahuasca
Sex Nov 17 2017, 12:52 por Bruno Valentim

» Ciência, Indíos e a Ayahuasca
Sex Nov 17 2017, 12:49 por Bruno Valentim

Quem está conectado
15 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 15 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Tonturas já nem sei o que diga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tonturas já nem sei o que diga

Mensagem por NunoSilvaRodrigues em Seg Maio 28 2012, 10:55

Olá pessoal já nem sei o que vos diga ando mesmo triste e desorientado, pois estas tonturas depois vou a andar e dé me aquela tontura que parece que vou cair logo fico com o coração a bater muito rapido e com medo, ando assustado com isto tudo amigos e a ficar sem forças para continuar.Alguem me pode dar uma ajuda ou mesmo seja só uma palavra.Obrigado amigos.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tonturas já nem sei o que diga

Mensagem por Brick em Seg Maio 28 2012, 11:15

olá nuno.
agora tens de dar alguns dias/semanas até o stablon voltar a fazer efeito. não há mesmo muito a fazer.não te metas em muitas aventuras agora. isso vai melhorar!
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5416
Reputação : 549
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tonturas já não sei o que diga

Mensagem por zeta em Seg Maio 28 2012, 12:17

Nunosilvarodrigues

È horrível...mas, como diz o Brick, tens que dar tempo para estabelizares...
Infelizmente, sei muito bem o que é isso,mas tomando o betaserc 24mg melhor um pouco, já tentaste?
Não desanimes e,se puderes senta te,relaxa,vê um filme, sei lá, faz algo que não precisas mover te muito e pensa que não ès o único.
Hoje,não tenho tonturas mas sinto como que uma bomba prestes a rebentar...sò problemas, só problemas....estou com um nervosismo a 10000à hora...
avatar
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 907
Reputação : 122
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 48
Localização : Guimaraes

Ver perfil do usuário http://rosette27.webnode.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tonturas já nem sei o que diga

Mensagem por NunoSilvaRodrigues em Seg Maio 28 2012, 12:50

Desde já a minha sincera gratidão por este grupo tão humilde de amigos, Zeta obrigado e sim é mesmo horrivel ainda por cima quando se pensa que nunca mais vai nos passar isto é alo humilhante, nefim vamos ver isso o bataserc é para que afinal ?? Obrgado amigos

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tonturas já nem sei o que diga

Mensagem por NunoSilvaRodrigues em Seg Maio 28 2012, 12:53

Zeta tem calma quanto mais pensas que estas nervosa pior é, calma tem calma um dia as nossa malaicas irão passar va forca, olha a médica a mim mandou me tomar tomar sargenor ja testas te obrg e força

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

tonturas já não sei o que diga...

Mensagem por zeta em Seg Maio 28 2012, 14:39

NunoSilvaRodrigues,

Obrigada pela tua mensagem de apoio,mas isto passa...

O betaserc ajuda a abrandar ou eliminar as tonturas.Comigo costuma funcionar, mas também tomo o stugeron 25mg nessas crises...
Isso do sargenor, não preciso pois é um estimulante, e eu sinto-me com demasiada energia,pelo tenho é que acalmar e não agitar. Já tomei há uns anos o sargenor e não me fez nada de positivo ,pelo contrario aumentava as minhas tonturas, mas pode ter sido coincidencia, mas coincidencia ou não, não voltei a tomar..mas somos todos diferentes...

Eu tenho mesmo motivos/problemas na vida que influenciem este meu estado de nervos, só depois de os resolver é que tuda acalmará...
avatar
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 907
Reputação : 122
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 48
Localização : Guimaraes

Ver perfil do usuário http://rosette27.webnode.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tonturas já nem sei o que diga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum