Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 10 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26
Resolvido vamos lá ver
Resolvido vamos lá ver
Boas Pessoal, após ter gasto raizes de €€€ e agora sem trabalho algum resolvi "melhor vou tentar" fazer eu o proprio desmame.Então resolvi seguir o manual do Dr.Ash... que o pessoal me indicou e vou fazer assim:
irei tomar esta medicamentação até os niveis estarem aceitáveis e depois pasado uns 2meses irei comecar a retirar pouco a pouco muito devagar .
Manha
1x Stablon
0.25mg alpazolam
Vitamina C
Meio dia
1/2 Stablon
Jantar
1/2 Stablon
deitar
0.25mg alprazolam
Depois se me conseguir aguentar irei tentar fazer um desmame tal como disso, o que acham malta disto será muita medicamentação ??
Obrigado amigos
irei tomar esta medicamentação até os niveis estarem aceitáveis e depois pasado uns 2meses irei comecar a retirar pouco a pouco muito devagar .
Manha
1x Stablon
0.25mg alpazolam
Vitamina C
Meio dia
1/2 Stablon
Jantar
1/2 Stablon
deitar
0.25mg alprazolam
Depois se me conseguir aguentar irei tentar fazer um desmame tal como disso, o que acham malta disto será muita medicamentação ??
Obrigado amigos
NunoSilvaRodrigues- Mensagens : 218
Reputação : 7
Manual Ashton
Olá Nuno nunca li esse manual por acaso tens e podes facultar-me? O meu muito obrigado
vferreira- Mensagens : 51
Reputação : 0
Resolvido vamos lá ver
Nunosilvarodrigues,
Acho que estás a seguir um método que vai resultar, mas tens que adapta-lo á tua força de vontade e personalidade, isto é vias deixando pouco a pouco até deixares por completo...claro,que vais poderás sentir efeitos negativos, mas não te deixes desanimar, continua com coragem e conseguirás, mas antes de tudo e de qualquer outra coisa tens de acreditar em TI, e pensa "se os outros conseguem, eu não sou menos que ninguém, também consigo!"
Boa sorte
Acho que estás a seguir um método que vai resultar, mas tens que adapta-lo á tua força de vontade e personalidade, isto é vias deixando pouco a pouco até deixares por completo...claro,que vais poderás sentir efeitos negativos, mas não te deixes desanimar, continua com coragem e conseguirás, mas antes de tudo e de qualquer outra coisa tens de acreditar em TI, e pensa "se os outros conseguem, eu não sou menos que ninguém, também consigo!"
Boa sorte
zeta- Moderador
Reputação : 122
Re: Resolvido vamos lá ver
Obrigado não conhecia!
vferreira- Mensagens : 51
Reputação : 0

» VAMOS CHUTAR!!!QUANTOS REPROVADOS ATE O MOMENTO?
» [Resolvido](EAM/2000) Equação Biquadrada
» [Resolvido]círculo inscrito no losango
» [Resolvido]Derivadas Parciais
» HOJE É DOMINGO VAMOS PARA A IGREJA .
» [Resolvido](EAM/2000) Equação Biquadrada
» [Resolvido]círculo inscrito no losango
» [Resolvido]Derivadas Parciais
» HOJE É DOMINGO VAMOS PARA A IGREJA .
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: