Últimos assuntos
» Zolpidem e Anafranil
Hoje à(s) 16:30 por Juka

» Despersonalizacao
Hoje à(s) 14:22 por Contablogue

» SENSAÇÃO DE DESMAIO AO FECHAR OS OLHOS PARA DORMIR...
Hoje à(s) 10:49 por Duarte

» Zumbido (?)
Ontem à(s) 12:44 por Marta

» DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS
Dom Nov 19 2017, 23:05 por Brick

» Extra sistoles , palpitações
Dom Nov 19 2017, 01:52 por Me

» Valdoxan.. efeitos secundários
Sab Nov 18 2017, 16:20 por Convidado

» Como ajudar uma pessoa com ansiedade?
Sab Nov 18 2017, 09:48 por ester

» Ciência, Ansiedade e Ayahuasca
Sex Nov 17 2017, 12:52 por Bruno Valentim

» Ciência, Indíos e a Ayahuasca
Sex Nov 17 2017, 12:49 por Bruno Valentim

Quem está conectado
22 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes

Ant88

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

zyprexa e escitalopran

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

zyprexa e escitalopran

Mensagem por vencedora2012 em Sex Jun 15 2012, 03:10

Alguém já tomou estes medicamentos, estou tomando 2,5mg de zyprexa e 10 de escitalopran há mais de um mês . To com muito medo de engordar. Quero ver a possibilidade de trocar estes remedios... caso contrário a depressão irá piorar.

vencedora2012

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: zyprexa e escitalopran

Mensagem por niks em Sex Jun 15 2012, 08:56

estou neste momento a fazer o desmame do escitalopram, infelizmente todos estes medicamentos mexem com o nosso apeteite etc parecemos algo inchados, eu engordei na base dos 5 kg mas com exercicio consegues manter o teu peso ideal...se estás a tomar á 1 mes não troques já faz o teu tratamente de pelo menos 6 meses e ai podes iniciar um desmame se te sentires bem e preparada para isso

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: zyprexa e escitalopran

Mensagem por Brick em Sex Jun 15 2012, 09:40

engordar é o menor dos teus problemas com zyprexa. nem sei como é que isso ainda está no mercado.
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5416
Reputação : 549
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

preocupada

Mensagem por vencedora2012 em Sex Jun 15 2012, 15:09

Nossa, Brick, porque engodar é o menor dos problemas? O que acontece mais?
E muito obrigada a vocês pelas respostas.
Mas fiquei preocupada, pois tomar seis meses deles me fará muito gorda. Eles engordam por si só ou aumentam o apetite?

vencedora2012

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: zyprexa e escitalopran

Mensagem por Brick em Sex Jun 15 2012, 15:19

olá vencedora!

Não sei o teu caso, se é depressão se é grave se é leve, se já tomaste outros medicamentos, etc.

o escitalopram nem é bom nem é mau, com esse não deves ter grandes problemas.

o zyprexa é extremamente perigoso ao nível da paroxetina e do efexor, pode provocar diabetes, rigidiez muscular, etc etc...

o engordar é comum com a maior parte dos antidepressivos pois engorda por ele próprio e aumenta o apetite. assim que paras o medicamento a gordura vai desaparecendo.
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5416
Reputação : 549
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: zyprexa e escitalopran

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum