Últimos assuntos
» Sudorese excessiva
Ontem à(s) 23:24 por Convidado

» Tem algum fóbico social aí que já conseguiu terminar a faculdade ou que conseguiu um emprego?
Ontem à(s) 19:56 por lotus-flower

» Ansiedade? Paranoia? Fobias? Não sei.
Ontem à(s) 19:34 por lotus-flower

» Parece que tenho algo na garganta preso
Ontem à(s) 17:51 por Me

» Turbolência [desmame cipralex alguém me ajuda?]
Ontem à(s) 15:46 por zepereira

» Thánatos Minha, leva-me de uma vez
Ontem à(s) 01:25 por Vicent_Vega

» Sudorese excessiva
Qua Maio 24 2017, 23:49 por Eduardo

» Brintellix (vortioxetina)
Qua Maio 24 2017, 14:47 por zerof992

» sintomas será abstinencia?
Qua Maio 24 2017, 11:31 por zerof992

» Problemas de Ansiedade
Ter Maio 23 2017, 23:16 por t123

Quem está conectado
9 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 9 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Hoje acordei assim...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hoje acordei assim...

Mensagem por niks em Qua Jul 11 2012, 09:22

Bom tenho estado a fazer o desmame do cipralex como sabem, mas hoje acordei particularmente ansioso, aquele sensação na cabeça mal se acorda, aquelas pernas fracas e cabeça confusa nada que me coloca se KO mas pronto...agora neste momento continuo um pouco assim, aguento mas ainda não tinha ficado assim desde o desmame talvez um ou 2 xs...será normal ?? Queria tambem fazer uma pergunta, eu sei que quanto mais baixamos a quantidade mais dificil fica, mas eu estou tão empenhado nisto que vou até ao fim doa o que doer, a minha pergunta é :
Depois de conseguirmos retirar o anti depressivo gradualmente vamos melhorando a nivel de sintomas ? mesmo que durem por exemplo um ano ?

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum