Últimos assuntos
» Alprazolam ou Triticum
Ontem à(s) 15:16 por Convidado

» Conviver com o monstro da Insônia
Ontem à(s) 14:53 por zeta

» Medo de enlouquecer
Qui Ago 17 2017, 16:15 por JonnyFrota

» Por favor, conselhos, ajuda
Qui Ago 17 2017, 11:12 por SuMarques

» Alprazolam sem efeitos p/ Insônia
Qui Ago 17 2017, 11:09 por SuMarques

» Ansiedade pré-casório
Qui Ago 17 2017, 11:05 por SuMarques

» Reações adversas dos antidepressivos
Qua Ago 16 2017, 22:27 por Convidado

» Hipocondriaca
Qua Ago 16 2017, 10:25 por JonnyFrota

» Esquizofrênia
Ter Ago 15 2017, 19:46 por ABairon

» Como tomar doses reduzidas no desmame de sedoxil
Seg Ago 14 2017, 11:49 por Tac

Quem está conectado
18 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 18 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Maior erro da minha vida aumenta os meus ataques de ansiedade

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Maior erro da minha vida aumenta os meus ataques de ansiedade

Mensagem por Siegfield em Ter Nov 13 2012, 10:44

Boas pessoal,
Peço desculpa ter demorado tanto a responder mas andei ocupado e acabei por me esqueçer.
Ainda não tenho os resultados infelizmente.

Sobre isso do noni ser toxico, eu por acasso li uns artigos sobre isso, no brazil pelo vistes proibiram o suco de noni. Por enquanto não se sabe mesmo se é ao não, acho que é uma questão de ter cuidado e não tomar durante muito tempo. Mas muito obrigado pelo aviso Vitor e terei-o em consideração.
Por outro lado desde que começei a tomar noni tenho melhorado o que honestamente não tinha tanta a certeza que ia funcionar, mas parece-me ser o medicamente mais efeciente para este problema que tomei até agora Wink. (Também é verdade que o tomo juntamente com o 5-htp, pode ser que a combinação dos dois de este efeito tão positivo).

Quanto ao cuidados higiénicos de prevenção que referis-te bichobrado também os tenho agora, só a fazer desporto ja emagreci 2 quilos em 2 semanas (mas também não estou gordo tenho so uma pequena barriga irritante) e já se ve alguma massa muscular, ando a comer bastante bem, frutas, sopas, algumas vezes até bifes de soja e largei a fast food. Quase nunca agora jogo video jogos, mas agora tenho outro vicio mais saudavel que é jogar cartas.
Tenho a dizer que o desporto tem de deixado com um grande sorriso na cara, pois tenho me divertido muito devido a estar me a ajudar na minha vida social.

Felizmente para finalizar tenho boas noticias, há tres dia que sinto me bem e ando mais feliz, quando tenho despersonlização é durante curtos periodos de tempo e é bastante controlavel. Ainda não deve ser o final disto porque eu achava que já tava bem há uns meses e voltou e é por isso que vou continuar no psicologo.

Muito obrigado a todos.

PS: Relacionei me muito com este filme http://www.imdb.com/title/tt0795439/ Numb, é sobre um senhor que tem despersonalização, acho que alguns de iriam gostar.
Siegfield

Reputação : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siegfield em Dom Dez 02 2012, 22:47

Boas pessoal,
Venho aqui dizer que estou muito melhor, já recuperei alguma concentração finalmente ando a estudar como deve ser outra vez.
O problema não desapareceu, ainda a dias estava a ver que ia cair na casa de banho, pois a minha casa de banho e pequena e por alguma razão parecia-me 3x maior.

Já recebi os resultados dos testes do psicologo, e graças a deus não tenho nenhuma doença mental, pelo vistes é uma fase temporaria. Deu também que sou uma pessoa que não dá qualquer tipo de importancia aos proprios sentimentos, sendo radicalmente racional e tambem disse que ainda nem defini uma personalidade solida.
Pelo vistes quando fumei a erva metade do meu cerebro tava "tripado" outra metade tava perfeitamente lucida o que me aterrorizou. A mudança de curso aumentou ainda mais o problema chegando a um nivel de ansiadade e stress altissimo que ainda tenho.
Estou em psicoterapia.

Mesmo assim levaram-me a um neurologista, que em principio diz que está tudo bem, vou so fazer um teste por ressoncia a cabeça, supostamente não era necessario, mas pelas palavras dele "vamos so tirar os fantasmas da sua cabeça, mostrando que fisicamente esta tudo bem, não passa de um alivio para si".

Eu não mostro so melhoras psicologicas, como tambem fisicas. Estou mais magro, tenho finalmente alguma massa muscular e já não me sinto fisicamente fraco.

A luta não acabou, mas estou a vencer finalmente.
Mais uma vez MUITO mas MUITO Obrigado a todos voces, nem sabem como
a vossa ajuda foi essencial para eu melhorar.
Siegfield

Ver perfil do usuário

Mensagem por bichobrabo em Dom Dez 02 2012, 23:18

És algarvio sieg?
bichobrabo
Moderador
Moderador

Reputação : 131

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siegfield em Dom Dez 02 2012, 23:29

Nope, sou de lisboa.
Siegfield

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siegfield em Ter Dez 18 2012, 21:50

Boas malta,
Desculpem voltar a chatear-vos, mas ando a piorar não sei porquê.

Ando com uma ansiadade parva mesmo e nem sei porque razão, isto anda a puxar a minha despersonalização outra vez e anda me a assustar.
Tem uma razão até, pois vou ter de fazer uma apresentação a 100 pessoas e EU ODEIO isso, mas há algo mais que não consigo perceber.
Já nem penso como deve de ser o minimo acontecimento deixa a minha cabeça a borbulhar, basta uma bola bater num parede para a minha mente ficar distante.

Já agora ando a tomar o meu passiflora mas esta-se a tornar bastante pouco eficiente.
Podiam-me dizer algums calmantes naturais por favor? Especialmente brick e bichobrabo que mostraram-me sempre bons produtos, para ver se evito esta pressão parva na minha cabeça.

Também sinto me mal de me queixar disto, reparei que ha pessoas aqui em situações 20 vezes piores que a minha e ando aqui a queixar-me por todo o lado, talvez seja assim tão fraco ou hipocondriaco não sei.

Obrigado amigos e desculpem o desabafo.
Siegfield

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Ter Dez 18 2012, 22:00

Rescue Remedy... há online e em algumas ervanárias.

As melhoras!

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Reputação : 550

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por bichobrabo em Ter Dez 18 2012, 22:03

Valeriana, crataegus, atarax
bichobrabo
Moderador
Moderador

Reputação : 131

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siegfield em Ter Dez 18 2012, 22:07

Vou ver já amanha se arranjo algum produto desses.

Muito obrigado.
Siegfield

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siegfield em Sex Dez 21 2012, 12:43

Boas tardes,

Não sei porque isto depois da apresentação ainda piorou mais, agora até voltaram as tonturas. O raio da psicoterapia não anda ajudar nada a não ser revelar o obvio e sugar me o dinheiro, estou a pensar mudar para um psiquiatra que me recomendaram.

Bem agora esquencendo tristesas, vou ficar brevemente sem acesso a internet, e como tal queria desejar um Feliz Natal a todos vocês Wink.
Siegfield

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Sex Dez 21 2012, 13:11

amigo, o ano passado por esta altura, estava a preparar a minnha defesa de tese de mestrado e eu andava todo queimado, era ansiedade por todo o lado, até nos cabelos. Passado o stress acabou a tormenta.

Votos de um Feliz Natal!

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Mensagem por Antonio Fonseca em Dom Dez 30 2012, 13:26

boas, infelismente e sem orgulho nisso de drogas precebo um bokado, a erva o haxixe e o lsd nao devem ser consumidas por pessoas ansiosas, a erva pode ter o efeito ansiolitico como pode ter efeito contrario, em pessoas ansiosas, inda por cima nao estando habituado que parece ser o teu caso a erva causa ataques de panico bem fortes, ja fumei durante muitos anos e sempre nao boa, desde que tive a minha primeira crise de ansiedade tive de deixar de fumar, ela aumenta o teu estado de espirito, tipo se tiveres com sono ficas com mais sono, se tiveres euforico ficas mais euforico etc, se fumares com receio a bad trip é certa, se tens tendencia para ansiedade praticamente smp que fumares uma erva vais ter uma crise. espero ter ajudado

Antonio Fonseca

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siegfield em Seg Dez 31 2012, 19:04

Boas pessoal,

Obrigado pela informação Antonio, infelizmente aprendi isso da pior maneira e sim também acredito que a erva tenha sido o gatilho para o começo destes problemas.
A quase meio ano que não toco em erva, tabaco, alcool e até mesmo cafeina , levo uma vida bastante saudavel actualmente (fisicamente) o que ajudou no meu problema sem duvida mas infelizmente não estou a ver como cortar o mal pela raiz que bem recentemente tive um ataque grande de despersonalização e acabei por passar 2 horas deitado a tentar repor a minha estabilidade mental.
Era uma pessoa bastante fria que aguentava qualquer tipo de problema, hoje em dia a minima preocupação deixa-me doido.

Mas agora o que vos cria mesmo desejar era um Bom Ano Novo para todos Wink
Siegfield

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siegfield em Ter Jan 01 2013, 23:05

Meu deus acho que isto pode ser o guia da minha salvação.

http://www.dpselfhelp.com/forum/index.php?/topic/20892-the-holy-grail-of-curing-dpdr/

A primeira parte da aceitação e do deixar nunca me a percebi da sua importancia e passei a frente e luto constantemente contra este problema e forço muito o ignorar e acabo por piorar.

Pessoal mais experiente nesta materia leia isso sff se poder e diga-me se esse senhor tem razão.
Siegfield

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siegfield em Sex Fev 08 2013, 15:58

Boas Pessoal,

Desta vez venho com exelentes noticas, penso que estou quase recuperado.

Pode se dizer que desde ha 3 semanas atras estou 96% do tempo completamente normal es esses 4% que ando pior ja não me assustantam e não me criam ataques de pânico.
Finalmente recuperei a minha concentração e o meu humor não andava tão alto a mais de meio ano.

Adicionei a minha medicação Oleo de peixe rico em omega 3, continuando com o 5 htp (e passiflora quando estou pior).

Mais uma vez obrigado a todos e vou dando noticias.
Siegfield

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Sex Fev 08 2013, 16:07

Boas notícias! Very Happy

As melhoras!

Brick
Admin
Admin

Mensagem por Siegfield em Dom Mar 24 2013, 22:22

Boas,

Venho voltar a dar-vos o meu estado.
A recuperação continua Very Happy.
Desde de o dia que cometi o meu terrivel erro, nunca me senti tão bem como nas ultimas semanas, sem ataques de panico e tonturas.
Posso dizer que me sinto "normal" mas ainda me sinto um pouco marcado como se tive-se umas "cicatrizes", devido a umas sensações estranhas e inexplicaveis mas bastante leves e suporaveis.

Deixei a psicoterapia que me consumia muito tempo e dinheiro, e estou a deixar lentamente o 5-htp, mas vou manter durante muito tempo o omega 3 que parece-me muito saudavel.

Mais uma vez MUITO obrigado a todos que me ajudaram a passar este problema.
Siegfield

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siegfield em Sab Out 05 2013, 12:48

Boas tardes pessoal.

Vim aqui informar aos que me ajudaram que a sua ajuda deu frutos e já a uns meses encontro me 100% recuperado.

De facto acho que nunca estive tão bem, estou psicologicamente mais forte, não encontro em panico com facilidade, aguento o stress bastante mais e até fisicamente nunca estive tão saudavel e com bom aspecto.
Mudei a minha forma de pensar e adicionei grandes objectivos a minha vida que pretendo conseguir atingir antes do meu fim.
Estou muito mais sociavel devo ter quase de certeza 3x mais amigos/conhecidos do que tinha.

Sofri quase 1 ano com DP/DR devido a pura estupidez, mas se certa forma acho que é verdade quando dizem que há males que vêm por bem.

A todos que me ajudaram um grande abraço e os meus eternos agradecimentos, aos estão a passar o que eu passei tenham calma que melhores dias viram, confirmo por experiência propria.
Siegfield

Ver perfil do usuário

Mensagem por Breno Coimbra em Seg Nov 09 2015, 22:39

Olá, primeiramente peço desculpas por levantar um tópico feito a tanto tempo atrás, mas foi através dele que descobri o fórum, numa pesquisa no Google.
Nunca fui usuário frequente da maconha, era apenas ocasional, há 4 anos(raramente superando mais que duas vezes ao mês), quase sempre apenas fumando ela.
Por três vezes cheguei a ingeri-la em forma de brownie ou brigadeiro(um doce brasileiro, como já devem ter percebido sou brasileiro, do Rio de Janeiro), e nada demais havia me ocorrido além dos efeitos usuais da erva.
No entanto, cinco semanas atrás comi mais um desses brigadeiros numa festa - ele era de tamanho normal, e não misturei com nenhuma outra droga nem álcool - e logo depois vim pra casa. Tudo parecia normal, eu sentia apenas sono e olhos avermelhados como de costume e fui dormir.
Contudo, cerca de 2 horas depois acordei simplesmente surtado, como se estivesse num sonho, com a nítida sensação de que iria morrer ou enlouquecer naquele exato momento.Eu gritava pela casa, implorando por ajuda, dizendo que estava a ficar louco ou que ia morrer, chegando até mesmo a acordar minha mãe, que ficou assustadíssima mas tratou de tentar me manter calmo o suficiente para que eu não fizesse nenhum ato mais bizarro. Foram cerca de 3 horas completamente alucinado, cheguei até a achar que estava com um espírito em meu corpo(e não sou religioso)! Algo totalmente sem precedentes que eu nunca tinha tido antes. Sentia também calafrios em partes dos braços, e boca extremamente seca(bebi cerca de 1 litro d'água duma vez só).
Até que finalmente voltei a dormir e acordei várias horas depois. Desde então, não cheguei a ter um surto igual, mas não voltei a ser a mesma pessoa. Sinto quase diariamente uma sensação de estar flutuando, um pouco confuso, com dificuldade de concentração, tontura, estranho fatos e pessoas conhecidas(familiares, amigos), escuto minha própria voz e a dos outros meio distante, alguns pequenos lapsos de memória de coisas que acabei de falar ou fazer, e com isso me vem um medo enorme de que vou enlouquecer, perder o controle e fazer algo errado ou que estou fora da realidade, como se nada fosse real.Às vezes tenho suor frio nas mãos também.
Alguns poucos dias não sinto nada, noutros sinto bem leve e em alguns como nos últimos 3, sinto esses sintomas mais fortes. Também calha às vezes de estar sentindo-me bem agora e daqui 5 minutos me sentir mal, e daqui mais 5 minutos voltar ao normal e assim ficar oscilando.      
Em algumas vezes que senti as crises mais fortes tomei um rivotril/clonazepam(não sei qual o nome aí em Portugal) e até me senti melhor em algumas das vezes, em outras fez pouco ou nenhum efeito.
Hoje fui numa psiquiatra e ela disse que a maconha pode ter sido um gatilho para algo que eu já deveria ter antes. Ela acha que tenho transtorno bipolar leve, mas sinceramente não acho que os sintomas realmente condizem com o que tenho/tive, mesmo antes desse problema causado pela droga.
Diz ela que isso pode ter desencadeado um quadro de psicose em mim, e me receitou aripiprazol 10 mg uma vez ao dia, ao qual começarei a tomar hoje. Mas tenho até medo de não ser o remédio certo para o meu problema.
Entre meus 12 e 15 anos tive diversas crises de pânico(hoje tenho 23) que nunca tratei corretamente, apenas tomava rivotril quando tinha e os sintomas paravam. Na família, tenho um histórico de alguns transtornos: minha mãe teve síndrome do pânico há uns 10 anos atrás, mas tratou e ficou bem, minha falecida tia tinha depressão grave, meu pai está atualmente em tratamento de depressão, e um tio-avô tem esquizofrenia.
Estou com muito medo disso tudo, às vezes acho que logo vai passar, outras fico desesperado e acho que nunca mais serei o mesmo e que o melhor que poderia me acontecer seria morrer e ter paz.  
Li todo este tópico e me causou certo alento ver que o autor aparentemente conseguiu superar o problema que parece ser o mesmo que o meu. Alguém mais tem ou teve isso e poderia me falar algo sobre, qualquer coisa sobre?
Muito obrigado pela atenção de vocês.

Breno Coimbra

Ver perfil do usuário

Mensagem por ylimabr em Ter Dez 15 2015, 07:17

Siegfield escreveu:Boa tarde a todos,

É a primeira vez que uso este forum.
Venho aqui desesperado para me ajudarem a explicar o que se pode tar a passar comigo.
Quando era pequeno(aproximadamente ha 12 anos atras) tive um ataque de falta de ar (este sendo real e não psicologico).
Apartir daqui tive momentos de horror na minha vida, minima tontura ou falta de ar levava me a entrar em panico, especialmente a meio da noite.
Com o tempo acalmou um pouco diminuindo a frequencia destes momentos terriveis.
A 3 dias diz a maior estupidez da minha vida, fumei erva que me levou a uma bad trip. Com isto foi para a cama e dormi até traquilamente.
No dia seguinte ainda sentia os efeitos da droga muito intensos deixando me tonto até ao final desse dia. No segundo dia até a tarde passei bastante bem, totalmente normal sem problemas, mas depois as tonturas voltaram bastante agressivas como os meus classicos ataques de ansiedade, e o grande problema fui a noite onde já não tinha muita noção se esta acordardo ou a dormir e tive neste estado muitas horas ate finalmente dormir em pequenos periodos de tempo, conseguindo so entrar em sono profundo muito tarde.
No terceiro dia (hoje) acordei muito tarde devido ao mau dormir, e estive todo o dia tonto, as vezes pior as vezes melhor, mas não tao intenso como nos outros dias.
Penso que isto não seja já do THC no sangue mas sim totalmente psicologico.
Precisava de ajuda pois não me consigo concentrar totalmente e estou farto destas tonturas.
Note-se que não tomo nenhum medicamento.

Obrigado pelo vosso tempo e atenção.

PS: por favor não me deem lições sobre drogas que aprendi a minha lição sozinho da pior maneira e não voltarei a fazer tal estupidez, juro.

Isso é totalmente psicológico Smile

O THC só dura no "sangue" por poucas horas. Digo isso, por que fumei uma droga com muito mais THC que a maconha (o haxixe) e o efeito costuma durar NO MÁXIMO 24 horas. Comigo durou 4 anos ahhahahahaha Shocked (tenho ansiedade, o efeito era "só" ansiedade).

ylimabr

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: