Últimos assuntos
» Quetiapina e desmame da clomipramina
Hoje à(s) 04:04 por drink1984

» 6 meses sem mirtazapina
Hoje à(s) 02:04 por SandraBanha

» Trabalho voluntario
Hoje à(s) 00:53 por Julianoferreira

» Literatura
Ontem à(s) 20:55 por ester

» O meu relato.
Ontem à(s) 16:43 por 1006

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Qua Fev 22 2017, 20:54 por viper

» Victan - desmame-
Ter Fev 21 2017, 23:13 por viper

» Hipnose Condicionativa
Ter Fev 21 2017, 11:57 por caferreira

» Preciso da vossa opinião
Seg Fev 20 2017, 21:10 por twiggysp

» LINKS, INFORMAÇÕES ÚTEIS E NOVIDADES
Sab Fev 18 2017, 21:20 por 1006

Quem está conectado
14 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 14 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Auto-utilaçao,depressao Major,ataques de panico...tricolomania

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Auto-utilaçao,depressao Major,ataques de panico...tricolomania

Mensagem por Convidad em Ter Jul 24 2012, 11:50

Ola...Sou nova aqui...Chamo me Liliana tenho 30 anos vivo junta ha quase 3anos...tenho dois filhos 1 com 12 anos outro com 2 anos vivo em lisboa ha quase 3 anos...separada do meu filho mais velho exactamente apartir do momento em que vim viver para lisboa...sou nortenha do Porto..Neste momneto encontro-me bastante debilitada mentalmente pois a dor mental e bem mais forte doo que fisica que sinto...enfrento uma depressao bastante forte estou medicada com quetiapina 100mg,sertralina 100mgalprazolan 1mg libertaçao modificada topiramato 100mgtodos eles tomo 2 x ao dia mas o efeito nao e o esperado comtinuo com ataques de panico horriveis que sinto que a morte esta ali começei a auto-mutilar me pois percebi que aquela dor apagava a dor mental da me um certo alivio mental...tira me uma certa culpa de nao ter o meu filho mais velho perto de mim tira me uma certa culpa de outros problemas de me culpo castigo pois eu mereço..mas nao me deixa satisfeita...cada me cortava mais e deixo praticamente de comer ...o meu cabelo comecou a cair ...o mu era tudo para mim como e para a maior parte das mulheres creio eu...alem de sou ou era uma mulher extremamente vaidosa..cada x que tomava banho caia cabelo que era uma coisa absurda...meti na cabeça que iia ficar careca apesar de nao se notar nada! começei arrancar o meu cabelo ate ficar com grandes peladas na cabeça na parte da frente ao ponto de nao me conseguir olhar ao espelho...meu marido pensa que meu cabelo caiu alias toda gente pensa que meu cabelo caiu nao sou capaz de dizer que arranquei meu cabelo...odeio me...e no dia q fiz isso meu marido chegou a casa e fez m a surpresa d e m dizer que meu filho mais velho viria passar todo mes comigo para eu nao tar solzinha..pois era uma forma d eu nao fazer asneiras pois eu nao faço nada para o magoar.....papei o cabelo todo e uso lenço na cabeça....meu filho chora e diz q nao quer ver sem lenço mas sempre vou p banho apetece me arrancar todos aqueles pedaços de fios apetece me cortar me toda...eu odeio -me

Convidad
Convidado

Re: Auto-utilaçao,depressao Major,ataques de panico...tricolomania

Mensagem por bichobrabo em Ter Jul 24 2012, 15:29

E vês o teu filho mais velho com que regularidade?

Há quanto tempo estás medicada? Já pensaste em fazer psicoterapia ou tratamentos alternativos ao medicamentoso?

bichobrabo
Moderador
Moderador

Reputação : 131

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Ter Jul 24 2012, 20:19

Ola...Nao...ele nao se adaptou a vida em lisboa e regressou ao norte e vive com minha avo...neste momento esta a passar o mes comigo...so tenho consulta de psiquiatria no julio de matos dia 9 de agosto ...tudo isto e recente...estou medicada ha 1 mes e meio

Convidad
Convidado

Mensagem por bichobrabo em Ter Jul 24 2012, 21:02

Então tem calma. O médico não te deu algum número para ligares em caso de emergência?

Já conheci um serviço que fazia isso, pois há pessoas que não podem esperar pela próxima consulta.

Tens de lhe explicar todos esses problemas. Às vezes é difícil acertar com a medicação.

bichobrabo
Moderador
Moderador

Reputação : 131

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Ter Jul 24 2012, 21:14

Olá!

É dificil, estás a passar por uma situação complicada e em caso de emergencia liga para o 112. Não mereces nada de mal. Tu és boa pessoa, Tu és linda! Tens de meter estes mantras na cabeça:

Eu sou Luz!
Eu sou Amor!
Eu amo-me!

http://www.youtube.com/watch?v=bxI7ZnW5a-U&feature=related

Precisas de dar descanso ao cérebro. Tenta relaxar com meditação, conheces algum grupo que pratique? se não procura no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=mXCV_L-ZMdU

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)

Brick
Admin
Admin

Reputação : 549

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por Convidad em Qua Jul 25 2012, 08:50

So queria um minuto de descanso ...

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado